Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alô turma!

Mais um dia de treino, e mais uma meta de peso cumprida!!!! 30-30 no Militar!!! Treino insano hoje, disposição e força 1000, vascularização dando as caras cada vez mais!

Treino: Ombro, Trapézio e Tríceps.

Disposição: DO KRALEO! Muito boa, recuperação rápida demais!

Foco: Muito bom, treino intenso.

Força: 10000! Alcancei a meta que eu tinha imposto de 30-30 no militar e não deixei de aumentar pesos no resto do treino, força aumentando agressivamente com o shot.

Pump: ÓTIMO, inchei muito, principalmente os ombros e o tríceps.

Pump pós-treino: Ombros e tríceps estão muito inchados ainda, trapézio já disinchou um pouco.

Vascularização: MUITO BOA, dando as caras legal mesmo. Veias no peitoral que eu não costumava ver, algumas que eu nunca tinha visto na vida. kkk Os braços também estão ficando bem vascularizados.

Efeito dos thermogênicos: No aquecimento já comecei a suar, saí do treino incharcado e com um calor da porra. Já sinto melhora na definição dos ombros, está ficando mais "fibrado".

É isso galera, amanhã mais um treino, Costas e Bíceps.

Abraços!

Publicidade

Postado

30-30 no Militar, tu tá é usandoo DORGAS rapaz, diz aí como tá o seu ciclinho?

e a TPC já montou? KMXSAMKXMKASAMKXMKMKASMKXASMKX

zueira irmão, bom treino, como já havia dito muito bom a estrutura dele,

no aguardo do treino de amanhã e de iBageeeens, abraço!

Postado

30-30 no Militar, tu tá é usandoo DORGAS rapaz, diz aí como tá o seu ciclinho?

e a TPC já montou? KMXSAMKXMKASAMKXMKMKASMKXASMKX

zueira irmão, bom treino, como já havia dito muito bom a estrutura dele,

no aguardo do treino de amanhã e de iBageeeens, abraço!

DORGAS NADA!!!!!! :lol: :lol:

Seguem umas fotos bostas que tirei... mas foi o que deu...

Acompanhando mais um tópico, sucesso caboco!!!

Valeu pela força irmão.

Vamos ao relato de hoje:

Treino: Costas, Bíceps e Antebraço.

Disposição: ÓTIMA! Não sentia necessidade de descanso, terminava uma série e logo depois já queria mais outra! :lol:

Foco: Ótimo, melhorando a cada dia!

Força: ÓTIMA, aumentei peso nos exercícios de costas e fiz com execuções melhores!

Pump: Ótimo no bíceps e antebraço, não tão bom nas costas. Não sei porque as costas não incharam tanto hoje... estranho. :(

Pump pós-treino: Boa, braços bem inchados ainda.

Vascularização: Ótima nos braços! Antebraços bem vascularizados, e veias bem grandes durante a execução!

Efeito dos thermogênicos: Suei mais do que nunca hoje, saí da academia como se tivesse tomado um banho!

Segue algumas fotos que tirei:

braom.jpg

2bcj.jpg

94828930.jpg

expanso.jpg

As fotos ficaram uma bosta porque a porr* da minha câmera só me informou que estava acabando as pilhas na hora que peguei pra tirar as fotos, então tive que tirar correndo, por isso as fotos ficaram na maioria embaçadas.

Mesmo assim dá pra perceber melhora nos braços e a expansão de dorsal também apresentou grande melhora nessa 1 semana.

Abração galera e acompanhem.

Postado

tá hardcore manolo. mas imagina quantas cannabis tu podia ter comprado com esse dinheiro. nao dá dor na alma???

hahaha, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...