Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala galera que tá acompanhando!

Treino hoje foi bizarro! Demorei a achar o "tom" do Burnout hoje, porque a força já aumentou muito em relação à última vez que fiz, mas quando achei também... só alegria!

Filmei a execução da última série com 70kg de cada lado, 1 RM, mas não tenho cabo do celular, quando achar um jeito de passar pra cá, farei.

Treino: Peito (Burnout) e Abdomen.

Disposição: Muito boa, treino rendeu muito e fiz até mais uma série no Burnout que o normal, e diferente das outras vezes, ainda fiz abdomen tranquilamente, sem sentir aquela "lombeira" infernal.

Foco: Muito bom, a concentração nas séries foi ótima!

Força: MUITO FOD*! Demorei pra achar o "tom" como já falei, porque os pesos que costumava usar no burnout simplesmente ficaram LEVES! :lol:

Normalmente começo com 50kg e vou aumentando de 2 em 2 até chegar a 60 e depois faço o que faltar em 1 ou 2RM com 60kg. Mas hoje joguei 50kg e simplesmente tinha força pra fazer bem mais que 4RM, então fiz 4RM bem lentamente na 1ª série, na 2ª série coloquei 55kg, esperando que esse fosse o tom para apartir daí começar a colocar 2kg, mas não, fiz novamente 4RM lentamente, daí então coloquei o que costuma ser meu máximo, 60kg de cada lado na 3ª série, e novamente me surpreendi com a facilidade que fiz 4RM. Então parti pra 65kg de cada lado na 4ª série, daí percebi que estava chegando perto do "tom", e fiz 4RM com menos facilidade dessa vez. Daí então já parti pra ignorância, coloquei 70kg de cada lado e pensei "é agora ou nunca"! :lol: E finalmente cheguei ao peso certo, fiz 3RM concentradas e forçadas. na 6ª série fiz novamente 3RM forçadas, na 7ª já foram 2RM com os mesmos 70kg, na 8ª a mesma coisa, 2RM e na última, a 9ª série (a que filmei) fiz 1RM muito forçada, o peito já estava destruido, a subida foi bem lenta já que quase não erguia mais o peso. Daí sim ví que era a hora de partir pro Cross-over, pra agora irrigar o músculo com sangue. Ví as anilhas que estavam no aparelho, 10kg de cada lado... Normalmente faço com 7kg 40 à 45 repetições, 1 série, mas pensei "vamos ver com 10kg o que rola". Pedi pro meu parceiro de treino ficar a minha frente pra caso chegasse à trigésima repetição e começasse a não fechar as mãos a frente, ele me ajudasse. Novamente me supreendi, não precisei de ajuda e fiz 43 repetições concentradas, até largar o peso mesmo de tanta dor. O Shotgun me surpreendeu positivamente hoje, e ví que não é de tudo "marketing" o que está escrito na embalagem: Aumentar 1108% de carga no Supino realmente é um mito, mas que o aumento no próximo Burnout vai ser ainda maior, vai sim! :D

Pump: Muito bom, o peitoral ficou bem inchado e os ombros também.

Pump pós-treino: Ótimo, me mantenho bastante inchado ainda.

Vascularização: Mui buena, apareceram algumas veias no meio do peitoral que eu não costumava ver.

Efeito dos termogênicos: Mesmo hoje estando nublado e não tão calor quanto de costume, os termogênicos aumentaram bastante a temperatura do meu corpo, e suei muito durante o treino mais uma vez!

É isso galera, até agora o combo está se saindo ótimamente bem! :D

Amanhã é meu descanso mas 5ª tem mais!

Abraçoooo!

Postado

Sumemo Gabrieeeel, bora bota tudo pra quebrar irmão!

Curti o esquema do treino, bem interessante, não é o tipo q eu curto mas se tu ta fazendo, é certeza q o fundamento é forte!

Parabens ai meu irmão!

Abraços!

Postado

Sumemo Gabrieeeel, bora bota tudo pra quebrar irmão!

Curti o esquema do treino, bem interessante, não é o tipo q eu curto mas se tu ta fazendo, é certeza q o fundamento é forte!

Parabens ai meu irmão!

Abraços!

Fala, Mano Marinho! :D

Opa, o Burnout é bem bacana mesmo, faço 2 vezes no mês, e gosto muito!

Descobri esse treino pelo diário do Craw, daí procurei mais algumas coisas e decidi testar, e ví o quão maneiro é! E já sinto uma evolução não só em força, mas também em volume do meu peitoral.

Valeu pela força, brother!

Opa, e aí irmão, show esse treino de peito heim, bem diferenciado, nunca havia visto :)

Vou baixar o arquivo pra ver como está o resto do seu treino, abraçoooooooo!

Fala Douglaaaaas! :D

Esse treino é bem diferente mesmo, curto muito fazê-lo!!!!

Quando baixar o arquivo com o resto do treino, não esquece de postar aqui o que achou, hein!?

Abração galera!

Postado

Coooooooooooooooooé meu conterrâneo, te falar então sobre seu treino!

Curti a estrutura, ABCD com 2 tipos, tô pensando em mandar um ABCD ou ABCDE agora em janeiro, estou analizando ainda ' hehe.

Mas então a 1ª semana eu achei muito bom.

O da 2ª semana só não curte o treino A, pois não gosto de treinar 2 músculos grande juntos, acho muito desgastante, o que você achou, tranquilo ou a perna não rendeu tanto? Digo isso porque no meu dia de perna quando acabo tudo, tenho mal forças pra ir andando pra casa.

E ainda sobre perna, você se dá melhor treinando ela apenas 1 vez por semana mesmo, ou só colocou assim por falta de opção?

Enfim, boa sorte, abraço e vamo que vamo! :medieval:

Postado (editado)

Coooooooooooooooooé meu conterrâneo, te falar então sobre seu treino!

Curti a estrutura, ABCD com 2 tipos, tô pensando em mandar um ABCD ou ABCDE agora em janeiro, estou analizando ainda ' hehe.

Mas então a 1ª semana eu achei muito bom.

O da 2ª semana só não curte o treino A, pois não gosto de treinar 2 músculos grande juntos, acho muito desgastante, o que você achou, tranquilo ou a perna não rendeu tanto? Digo isso porque no meu dia de perna quando acabo tudo, tenho mal forças pra ir andando pra casa.

E ainda sobre perna, você se dá melhor treinando ela apenas 1 vez por semana mesmo, ou só colocou assim por falta de opção?

Enfim, boa sorte, abraço e vamo que vamo! :medieval:

Fala, Douglaaas meu brotheeer!

Sobre o treino A, ficou pesado realmente, mas deu pra completá-lo e gostei de como ficou, deu pra trabalhar bem o músculo, rendeu bem o treino.

Pus 1 vez só na semana pois meu objetivo com a perna não é tão grande, não pretendo hipertrofiá-la demais, e já que não estava treinando-a bem há alguns meses, acho que 1 vez só na semana já vai dar pra alcançar o objetivo.

Valeu pelo comentário meu brother!

ABraços

Editado por Gabriel M.
Postado (editado)

Fala, Douglaaas meu brotheeer!

Sobre o treino A, ficou pesado realmente, mas deu pra completá-lo e gostei de como ficou, deu pra trabalhar bem o músculo, rendeu bem o treino.

Pus 1 vez só na semana pois meu objetivo com a perna não é tão grande, não pretendo hipertrofiá-la demais, e já que não estava treinando-a bem há alguns meses, acho que 1 vez só na semana já vai dar pra alcançar o objetivo.

Valeu pelo comentário meu brother!

ABraços

Compreendi então o esquema irmão, varia do objetivo mesmo,

eu ainda estou vendo como vou pôr o abcde lá pra janeiro, pois me acostumei com o abc2x,

e treinando o músculo 1x só por semana, vai dá um baque no psicológico,

mas vamo que vamo, abraço!

Editado por douglasrch
Postado

Fala Douglaaas!

Só 1 músculo que sinto falta se não treinar 2x na semana, que é o peito, de resto acho de boa!

É isso aí, boa sorte! Vamo que vamo! :D

Eae, Tatico18!

Muito obrigado pela força!

Sobre o BURNOUT, você pode dar uma olhada nele AQUI, no Diário do Craw69.

Abração Galera, e amanhã tem mais relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...