Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse peito ae das fotos antigas é de Ex-gordo

o meu era igual,como cresceu um pouco tá só pontidinho agora.

só gordura fudida xD

tenho medo de usar Ph e Aes por causa disso,penso as vezes que Gine é certa xD

eaheauhaeuhaeuhaeuae

Postado (editado)

fala gabriel blz?

a partir de qtos scoops vc começou a sentir aumento de força significativo com shotgun?

tomei 5 scoops (5 treinos) e ate agora nao senti aumento de força apenas uma otima recuperação e fadiga quase nula após o treino

abraço

Editado por Jay
Postado

Top top o relato, vei! Cada dia mais ansioso pro meu chegar! hahaha

Teve algum exercício que você não conseguia executar bem antes do Shotgun e agora ta conseguindo?

Abraços,

fala Shadow!

Então cara... os exercícios que eu vinha fazendo continuam com a mesma dor, só consigo fazer com mais peso... não teve nenhum que milagrosamente passei a fazer não.

Abraço.

isso é sério? UEHUEHUEU

to sentino fake, mas nunca se sabe né

e teus ganhos tão otimos cara... e porra, que cargas são essas em hahaha boa sorte na jornada aí! =)

ah, também queria perguntar... quais são objetivos? acha que ainda dá tempo pra competir e tals, ou só quer um shape legal?

manda mp pro bruno manolo! :D

valeu pela força irmão, brigadão.

sobre meus objetivos, já tive sim planos de competir e tal, mas depois do acidente e principalmente da assimetria que ele deixou, acabei deixando esses planos pra trás, e passei a só querer um shape legal mesmo, sem uso de esteróides.

Abraço.

Essa é do fundo do baú!

link das fotos

Gabriel ja foi assim, :mellow:

É mano agora se olha pra traz e pensa " Porra, eu ja chegeui aki!"

Mano só uma pergunta, você da atenção a esse gambitos ae?

Boa sorte ae, te desejo muito MM!

;)

noooooooooooooo, eu era ridículo! mas dá até uma alegria em ver que evolui bastante, eu era um lixo...

sobre os gambitos (rsrsrs), coxa eu treino com vontade, mas panturrilha realmente sou bem relapso, e assumo que quase nunca (ou nunca :rolleyes: ) treino.

Abração e obrigado pela força.

caralho ele era mt ridiculo

kkkkkkkkkkkkk

abraço ae fdp

eu sei eu sei! :angry:

Brother na boa...

Meus parabens.. Mudou pra caramba agora que vi esse seu primeiro topico...

Acompanhando e aprendendo com seu relato..

Abraços

Rodrigo kalanascovic

valeu pela força irmão, brigadão mesmo!

tu tinha um peito muito estranho agora ta bem melhor

eu tinha principiozinho de gineco, ainda tenho uma pequena "pedrinha", mas a massa acabou escondendo bastante.

Esse peito ae das fotos antigas é de Ex-gordo

o meu era igual,como cresceu um pouco tá só pontidinho agora.

só gordura fudida xD

tenho medo de usar Ph e Aes por causa disso,penso as vezes que Gine é certa xD

eaheauhaeuhaeuhaeuae

eu já fui gordo mesmo, entrei na academia quando voltei a engordar, porque eu por conta própria tinha perdido bons quilos alguns meses antes, e como tinha voltado a rotina tava ganhando denovo.

Mecher com hormônio no meu caso (e talvez também no seu) é certo da gineco vir pesada, por isso pretendo nunca ciclar.

Abração.

Gabriel, o Synthesize vc manda ele sozinho neh? (sem carbo e talz...)

E o Whey, vc manda sozinho tbm ou com carbo? (malto/dextrose)

Abraçao e segue firme na luta! ;)

mando com 30g de carbo o primeiro shake e 30~40g no segundo também.

Abração valeu pela força!

fala gabriel blz?

a partir de qtos scoops vc começou a sentir aumento de força significativo com shotgun?

tomei 5 scoops (5 treinos) e ate agora nao senti aumento de força apenas uma otima recuperação e fadiga quase nula após o treino

abraço

Fala irmão...

Então, apartir da 1ª semana (4 treinos) senti realmente um aumento, sem ser psicológico. Mas cada corpo é um corpo, não tem como saber quando realmente veio ou quando é psicológico.

Abraço.

Porra Gabriel Evoluiu muito, parabens pela determinação!

Eu nao costumo acompanhar o relato aqui, e nem qualquer outro, mas agora que olhei todo o tópico, vi que voce teve uma grande evolução no shape e tambem na força, caralho, eu com 90kg perco de feio pra voce em alguns exercicios.

Parabens Man. Abraço.

Fala Julio!

Muito obrigado pela força irmão!

Quando eu decidi não mais me importar com a dor, e não mais ter medo de acontecer algo com os pinos, foi quando evolui brutalmente as cargas, foi quando descobri que a dor não significava falta de força, e que ela não me impossibilitava de nada. Ela ainda me incomoda, mas faço pesado mesmo assim. Valeu mesmo pela força irmão!

Abração.

Galera, vou relatar a semana inteira agora, vamos lá:

Treino: Costas, bíceps e antebraço.

Disposição: FODAAAA, treinei rápido, pesado e concentrado, excelente mesmo!

Foco: Excelente.

Força: MUITO BOA! Aumentei pesos mesmo treinando com menos descanso.

Pump: Upper body ficou todo com pump, mesmo treinando só costas e bíceps, excelente.

Pump pós-treino: Bom.

Vascularização: Ótima, muito boa nos braços, antebraços e ombros.

Efeito dos thermogênicos: Suei muito.

Treino: Peito e tríceps.

Disposição: ÓTIMA, treinei rápido, fiz um treino mais voltado em high-reps e a disposição foi ótima! Descanso muito baixos.

Força: Não aumentei pesos pois fiz mais repetições, mas também não diminui! ÓTIMA!

Pump: Ótimo no peito, ombro e tríceps, ótimo mesmo.

Vascularização: Boa.

Efeito dos thermogênicos: Excelente, suor escorrendo pelo corpo inteiro.

Quarta=Descanso.

Treino: Perna e Trapézio.

Disposição: Excelente!

Força: Como treinei sem meu parceiro, fiz mais aparelhos que livres, o único livre foi o avanço mesmo, então fui fazer agacho no hack... a última vez que tinha feito foi ano retrasado, e já coloquei 200kg (100-100), achei muito bom! Força incrível.

Pump: EXCELENTE, tanto perna quantro trapézio.

Vascularização: Quase zero, só nos braços mesmo.

Efeito dos thermogênicos: Excelente, suor em excesso.

Treino: Peito e Ombro.

Disposição: Muito boa, descansos pequeníssimos.

Força: ÓTIMA! Fiz mais high-reps denovo e não diminui pesos, então considero ótima!

Pump: MUUUUUITO BOM! Peito estufadaaaasso.

Vascularização: Ótima, peito bem vascularizado!

Efeito dos thermogênicos: Muito bom, sai encharcado da academia.

Alo galera, então... acho que vai dar pra mais 4 dias o shot *acho*. O synthesize com certeza dá e todos os outros também, o shot é o que tem menos no pote. O synthe se sobrar vou guardar juntamente do xtend pro cutt de 3 semanas que vou fazer antes do carnaval. Pode ser coisa de frango e tudo mais, mas eu quero sim perder principalmente retenção antes do carnaval, que que tem querer parecer saradinho na praia? :P

Abraçooo

Postado

agradecemos a todos que se interessaram mas no momento a equipe vpx ja escolheu sua nova "cobaia" mas guardaremos seus nomes para futuro contato

atenciosamente,

VPX Sports and Nutrition Brasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...