Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando!

Ps. Sotaque do Rio e sempre dificil de entender lol

kkkk, que isso rapaz, sotaque tranquilo de entender! :lol:

Ta tirando uma dos cariocas ou fluminenses é?

kkkkkkkkk vê se pode, tirando com a galera do Rio! :lol:

Acompanhando!

como te falei antes, mais atenção na panturrilha que sempre fica para trás em geral (comigo também :angry: )

Opa, valeu por acompanhar Fanáticoco! :lol:

Vou dar um foco nas panturrilhas sim, na verdade na perna em geral... estavam meio esquecidas! :blush:

Opa, ja tinha avisado por MP mas estou aqui acompanhando tambem cara! :D ve se faz valer todo esse dinheiro que investiu hein! :D

Opa, pode deixar! Tô fazendo o melhor possível por aqui! :D

Valeu por acompanhar, Craw!

Abraço galera e amanhã começarei a relatar! ;)

Postado

Parabens cara esse negocio de lesao é muito foda mesmo ,quando desloquei meu ombro esquerdo todos falavam que nunca mais ia voltar a ser como era , mas agora meu ombro me parece melhor do que era huhauhauha , quando desloquei fikei 6 meses sem treinas foi foda, engordei bastante.Antes disso ja tive 95 kg e de um dia pro outro resolvi mudar de vida e cheguei aos 65 sem massa alguma hoje me encontro com 80 kg com um poquinho de massa hehe HUAHUA e com um BF um poco alto mas me sinto muito bem :D to acompanhando seu relato força ae cara abraçao!

Postado (editado)

Postado Ontem, 16:01 Gabriel M.

porr* fui na confeitaria aqui perto comprei 4 potes de docê: dois de pavê de chocolate e 2 de torta alemã.... cada 1 deve ter uns 500g e uns 2 bilhões de calorias...

'DIA DO LIXO WINS!'

Bulk controlado Wins!

uhahuahu ó la em velho estamos de olho! nessa eu vou deixar passar porque era dia do lixo ;)

Editado por Fanático forever

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...