Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Vpx+Xtend+Glutamina+Leucina+Creatina+Básico


Gabriel M.

Posts Recomendados

o "quase-tornado" q teve em nuova iguaçu matou o ramster do gabriel q ficou preso embaixo d um tronco, e como eley nao consegui levantar o tronco desistiu da musculacao, pq ele viu q tdo aquele esforco e dindin gastos em suplementos nn serviram para absolutamente nada, ja que ele n foi nem capaz de salvar seu proprio ramster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tah pesando quanto irmão?

acompanhando aqui grande

a brother soh mais uma coisa onde ou com quem tu compro o xtend procurei nos vendedores do forun e nao achei

foi caro?

Fala, PK!

Me pesei na academia e estava com 74kg. Ganhei 4kg já, parece que sem retenção... ganhos bem satisfatórios na minha opinião.

Comprei o xtend com o Fabião, não lembro mais o preço mas conversa com ele aí.

Abraço.

Acompanhando aqui brother!

Ta show o relato.

Agora ajuda numa coisa, se é que pode... só sugestões mesmo.

Montei o treino ABC e não tenho idéia de como combinar os outros dois dias pra fazer um ABCDE.

Não consigo pensar em combinações que ao meu ver trabalhem meu corpo direitinho... se puder dar um help, tendo

em vista que seu treino é abcd.

Se num responder aqui, responde por mp, sei lá!!

ABraço

E continua aí que ta show o relato!

Opa, valeu!

Então cara... ABCDE eu não curto muito pois meu corpo pede um descanso de pelo menos 1 dia entre 2 ou 3... se for pra fazer abcde eu colocaria um descanso entre o c e o d.... Eu colocaria Peito+ombro;Costas+trapézio;Perna;Descanso;Peito+tríceps;Costas+bíceps.

Abraço.

Rapaz, teu relato ta me deixando cada vez mais ancioso pro meu Shotgun chegar! :lol:

E tua assinatura é um puta marketing heim! aahahha

tem vez que eu venho aqui só pra ver essa mina!

shotgun coisa mais linda do mundo, dos NOs que experimentei é o melhor.

kkkkkkkkkkk essa mina é diliça mano, pqp, casaria fácil! :P

´abraço.

Gabriel, como tu consegue misturar a leucina com a gluta e o xtend, tentei faze igual sem condições, a leucina nao dissolve fica uma merda, minha leucina eh da Primaforce????

acompanhando diariamente

vlww

kkkkkkkkk mano, acostume-se, ela não mistura nem com reza braba. Eu jogo o pó, chaqualho bastante o shaker e tomo... normalmente ela bóia, fica na espuma, mas eu nem ligo, bebo assim mesmo.

Abraço.

Combo ta quase igual, sem comentario Xtend...animal mesmo, so nao uso leucina pq nao acho...

To tomando Oxyelite PRO, mas acabando vo mandar o combo VPX.

uma duvida...todos que vc toma sao com agua? 30g de Whey-Protein + 30g de Malto é unico que vai com leite desnatado??? ou tem mais algum que manda com leite?

to mandando esse e o de albmina com whey antes de dormir com leite.

abras!

Opa. Xtend é show do trilhão mesmo!

Tá em cutt né? dizem que ele é muito bom pra segurar massa magra mesmo.

Sobre o leite desnatado, só to mandando junto com o whey + malto, é a única hora que ingiro leite durante o dia.

Leite antes de dormir eu não mando pois minha dieta não permite (tcd), mas se tu tá em cutt eu também evitaria, mandaria com água. Carbo antes de dormir não é legal.

Abraço.

é rapá uma coisa ninguém pode negar força de vontade tu tem pá ca.......... ;) acompanhando aê e tenho certeza que terá bons ganhos valeu?beijin ;)

Opa, brigado linda! Sempre tô lutando pra conseguir os resultados, mesmo com dor!

Brigadão pela força.

Beijo.

o "quase-tornado" q teve em nuova iguaçu matou o ramster do gabriel q ficou preso embaixo d um tronco, e como eley nao consegui levantar o tronco desistiu da musculacao, pq ele viu q tdo aquele esforco e dindin gastos em suplementos nn serviram para absolutamente nada, ja que ele n foi nem capaz de salvar seu proprio ramster

wtfffff! rachei aqui manolooooooooo

tadinho do meu ramster! :lol: :lol: :lol:

Galera,

Desculpem minha ausência! Viajei quinta passada e só voltei aos treinos hoje, segue mais um relato:

Treino: Peito e Costas.

Disposição: Animal! Cheguei na academia pensando em treinar só peito e tríceps... mas quando ví que ia sobrar energia, mandei logo peito e costas e tudo saiu como esperado, treino insano!

Foco: ótimo!!!!

Força: Excelente! Mantendo os pesos de sempre e executando cada vez melhor e com bem menos dificuldade.

Pump: EXCELENTE! O peito ficou extremamente inchado, ótimo!

Pump pós-treino: Muito bom!

Vascularização: Excelente, as veias dos braços e ombros cada vez mais aparentes, mesmo depois do treino.

Efeito dos thermogênicos: Suado como um porco, como sempre.

É isso aí galera, espero não perder mais nenhum treino, vamo que vamo!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Gabriel,

To em cutting, mas minha suplementaçao basica é:

Xtend

Glutamina

Whey Protein

Albumina

Malto/Dextro

CLA

Fish Oil

Vitamina C

Optimen

Cutting --> OxyELITE PRO

Bulking --> Vou testar o VPX combo. Ou usava Jack3D quando quero buscar mais disposiçao e menos pump/vaso. Nao uso creatina, mas penso em breve. Motivo: fico trabalhando em laboratorio e nao tenho disponibilidade de ficar bebendo agua p/ "manutencao" da creatina. Falta comprar Leucina mas nao acho. Recuperando a grana eu compro.

Um dia quero testar o trio MusclePharm (Assault + Shred Matrix + Recon). Dificil achar p/ vender....=/

Treino cutting > ABCD, descanso quarta. Metodo ATS aumentando 1 serie a cada semana. Todos dias 20min de AEJ ou HIIT. Faco mais HIIT.

Treino Bulking > Idem o de cima, divisao e aerobico. diferença que o metodo é Tri-phase.

Basicamente entao tiro termo e coloco NOs e mudo metodologia do treino.

Dieta Warrior com adaptaçoes a MINHA rotina.

Dois pontos faltantes....MyoFuision ao inves da Whey Protein pode ser um teste que estou pensando em fazer. Falta apenas achar "O" NO ideal. Jack3D muito bom, mas nao p/ mim....acho "simples"

Penso um dia em fazer um relato ou diario, mas nao seria interessante, ja que nao mudo de suplementaçao.

WF+PW+Green(esqueci) da CL acho interessante, satisfatorio...mas uma vez nao para minha pessoa.

Outro fato que gostaria de falar, que foi essa suplementacao que achei aqui no Brasil. Quando morei nos EUA dei o braço a torcer p/ Scivation. Usei Quake 10.0, Dialene 4x, Xtend.

Há produtos melhores que o deles...sim. Mas a sinergia deles fez a diferença....um queimador de gordura com um pre treino...Nunca precisava mudar.

Editado por Tutor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nóssa cara, seu eu não tivesse visto teu relato, ja ia manda um " Ah seu PUNHET***!" :lol:

Tava vendo la tua historia ouvindo essa musica:

http://www.youtube.com/watch?v=iRj_KCNkdwM

Pensa numa motivação que deu! :)

Tua história é massa, chega onde você chegou com um pino no braço, nun é pra qualquer uma , Tu é GUERRERO MANO!

Acompanhando aki!

Abração mano!

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler o seu relato, e uma semana depois comprei o No Shotgun, atualmente to com esse combo da minha assinatura, tinha comprado 3 trac extreme, vendi 1 pra pegar o No Shotgun pra experimentar!

xD

Louco, tomara que seja igual!

Ta massa!

Rapaz, tu vai gostar do shotgun! Pra mim é outra coisa treinar com ele, sem comparação.

Abraço.

Entao Gabriel,

To em cutting, mas minha suplementaçao basica é:

Xtend

Glutamina

Whey Protein

Albumina

Malto/Dextro

CLA

Fish Oil

Vitamina C

Optimen

Cutting --> OxyELITE PRO

Bulking --> Vou testar o VPX combo. Ou usava Jack3D quando quero buscar mais disposiçao e menos pump/vaso. Nao uso creatina, mas penso em breve. Motivo: fico trabalhando em laboratorio e nao tenho disponibilidade de ficar bebendo agua p/ "manutencao" da creatina. Falta comprar Leucina mas nao acho. Recuperando a grana eu compro.

Um dia quero testar o trio MusclePharm (Assault + Shred Matrix + Recon). Dificil achar p/ vender....=/

Treino cutting > ABCD, descanso quarta. Metodo ATS aumentando 1 serie a cada semana. Todos dias 20min de AEJ ou HIIT. Faco mais HIIT.

Treino Bulking > Idem o de cima, divisao e aerobico. diferença que o metodo é Tri-phase.

Basicamente entao tiro termo e coloco NOs e mudo metodologia do treino.

Dieta Warrior com adaptaçoes a MINHA rotina.

Dois pontos faltantes....MyoFuision ao inves da Whey Protein pode ser um teste que estou pensando em fazer. Falta apenas achar "O" NO ideal. Jack3D muito bom, mas nao p/ mim....acho "simples"

Penso um dia em fazer um relato ou diario, mas nao seria interessante, ja que nao mudo de suplementaçao.

WF+PW+Green(esqueci) da CL acho interessante, satisfatorio...mas uma vez nao para minha pessoa.

Outro fato que gostaria de falar, que foi essa suplementacao que achei aqui no Brasil. Quando morei nos EUA dei o braço a torcer p/ Scivation. Usei Quake 10.0, Dialene 4x, Xtend.

Há produtos melhores que o deles...sim. Mas a sinergia deles fez a diferença....um queimador de gordura com um pre treino...Nunca precisava mudar.

Pow, tua rotina é show cara, gostei! Suplementação ótima!

Tá curtindo o Oxy? me amarrei nele também, pretendo comprar mais 1 pote pra fazer um cutting de 2 semanas antes do carnaval (não sou hipócrita: quero sim estar definidinho na praia! :P ).

Sobre a Scivation, o único produto dela que o usei é o XTend, e gostei muito, é uma ótima marca!

Continue acompanhando!

acopanhando....

Gabriel to com um combo aqui praticamete igual o seu,soh q vou mandar creatina no pos, no caso nao tenho o No SyntheSize, tu acha q vale apena colocar ele , ele realmente faz diferença???

vlwww Otimos Ganhos

Cara, o Synthesize é um ótimo suplemento, mas se a grana tá um pouco curta, a creatina vai te ajudar e muito já.

Grana curta = creatina;

Grana sobrando = synthesize.

No mais, com os 2 terá ótimos resultados.

Abraço.

Nóssa cara, seu eu não tivesse visto teu relato, ja ia manda um " Ah seu PUNHET***!" :lol:

Tava vendo la tua historia ouvindo essa musica:

http://www.youtube.com/watch?v=iRj_KCNkdwM

Pensa numa motivação que deu! :)

Tua história é massa, chega onde você chegou com um pino no braço, nun é pra qualquer uma , Tu é GUERRERO MANO!

Acompanhando aki!

Abração mano!

Pow, mano, valeu mesmo pela força!

Sim, é bem difícil seguir com os treinos com os pinos. A dor é grande, mas vale a pena! Sair de um treino pesado sabendo que eu me superei é muito prazeroso....

Obrigado mesmo pela força, irmão!

Continue acompanhando!

GALERAAAA,

Ontem não treinei, pois como treinei peito e costas, acordei MOÍDO! Peito, costas, ombro, trapézio e tríceps doendo, então deixei como dia off...

Vamos ao relato de hoje:

Treino: Bíceps, tríceps e trapézio.

Disposição: ÓTIMA! Descansos mínimos, coisa de louco!

Foco: ÓTIMO!

Força: Muito boa, tempos que não colocava 25kg de cada lado na rosca direta... rsrsrs

Pump: EXCELENTE! Tanto nos braços quanto trapézio, o inchasso era evidente.

Pump pós-treino: Não sei porque, mas hoje não foi muito bom. Desinchei rápido.

Vascularização: EXCELENTE! Veias por todos os lados.

Efeito dos thermogênicos: Suor excessivo como sempre.

É isso aí galera, grande abraço!

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera so to aqui pra informar q como eu sou o empresario do "little BIG" gabriel eu consegui um patrocinio da VPX pra ele aqui na CA

a VPX esta disposta a pagar US$500,00 por mes de suples e de alimentacao para um outro atleta q fizer um relato usando os produtos dela e q tenha a mesma aceitacao do diario dele

qql duvida so manda PM

grato, equipe "little BIG" e VPX Sports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...