Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Vpx+Xtend+Glutamina+Leucina+Creatina+Básico

Gabriel M.

Posts Recomendados

Publicidade

GALEEERAAA! VORTEI!

Desculpem o sumisso. Semana passada estava viajando, então só treinei na sexta e fiz uns treinos funcionais durante a viagem, então nem deu pra relatar nem avisar nada. Mas agora voltei pra ficar! rs

tu manda glutamina no intra treino? se sim, porque? fiquei curioso vendo tua dieta..

creatina n manda no pós ?

Fala, Sepmateus!

Então, estou usando no intra por recomendação do amigo Craw. Segundo ele é o horário que você vai utilizar melhor a glutamina, portanto decidi seguir o conselho. rs

Também uso ao acordar.

Sobre a crea, só uso dias off e uma pequena quantidade na primeira refeição, pois no synthe já tem uma quantidade rasoável.

Puta merda velho, voce ta fazendo marketing do Shot ou o que? É patrocinado?

ANIMAL o relato, putz! Eu pedi um shot pela bb.com a alguns dias mas tava meio desanimado porque não via nenhum relato nem ninguém recomendando tão fortemente assim, achei que seria um PRE como outro qualquer, mas PQP! Vontade de arregaçar nos treinos foi a mil lendo o relato!

Agora bateu uma ansiedade forte de começar logo a arregaçar nos treinos!

Completaço o relato, show mesmo! Aproveita e me tira uma dúvida cara: percebi que tu é do RJ. quanto é a mensalidade de academia aí em media?

Sobre os ganhos: puta qualidade animal velho, parabéns! continua assim que ta show!

Abração e vamo que vamo! ( Fazia tempo que eu não postava aqui, mas depois do relato eu tive que logar e postar, cara! Animal!)

kkkkkkkkk quem dera ser patrocinado pela VPX. Meu relato eu considero o máximo verídico possível, pois eu realmente sou apaixonado por esse suplemento e qualquer um que tiver uma graninha sobrando e não souber o que comprar, aconselho comprar o shotgun;

Sobre a mensalidade, eu malho em uma academia mais underground, só tem mesmo muito peso, aparelho é bem furreca, pago 30 por mês. Mas a média em lugares mais fru-fru é bem mais alta.

Abraço, acompanha aí.

Qdo vc começou a fazer militar começou com qtos kg?

Conseguia aumenta rapidamente a carga ou somente com shotgun q ajudou?

Na execução a pegada vc faz mais aberta ou fechada?

seria tipo essa pegada do video abaixo?

acompanhando

Fala, Jay!

Quando eu comecei a treinar, colocava 7kg de cada lado, depois fui pra 10-10, depois 15-15, depois fiquei um bom tempo no 20-20, depois me acidentei de moto e parei de treinar ombros, pois não aguentava erguer o braço esquerdo. Quando voltei a aguentar treinar botava 5kg, e assim foi até voltar ao normal e aguentar peso de gente. rsrsrs

A pegada que faço é assim mesmo, mais fechada.

Tem tempo que nao passo por aqui, vi o video agora achei a evoluçao legal nao sei se e impressao mas parece que o abdomen deu uma melhorada, ta com quanto de perna?

abraço

Opa, valeu cuca!! Sim, abdomen melhorou, pois os gomos cresceram um pouco, afinal eu não fazia com pesos havia tempos, então eles hipertrofiaram um pouco.

Sobre perna, devo estar beirando os 60 novamente, porém a definição está bem legal.

Gabriel, o xtend a glutamina e a leucina no treino, tu vai tomando aos poucos durante todo o treino?? tem algum esquema 15 min no começo e 15 mim no finaL????

Sim, tomo aos poucos. Misturo em uma garrafa de 1l tudo e vou bebendo conforme dá sede. De vez em quando eu bebo uma água pura também.

Bibiano,

Você é gay.

R.Hellmann,

Você é gay também.

Dannarok,

Não sou ecto, certeza. Minha estrutura óssea é larga, e também já fui obeso, então de ecto nao tenho nada. Devo estar entre meso e endo.

Galera que se preocupou com meu sumiço,

Obrigado pela preocupação, mas estou tranquilo graças a Deus!

Relato de hoje:

Treino: Costas, trapézio e bíceps.

Disposição: Praticamente o treino todo em bisets, e ainda assim pesado! Treinei em 45min.

Foco: Ótimo.

Força: Sem palavras, monstro e segue aumentando.

Pump: PQP, pump absurdo, um dos melhores até hoje.

Pump pós-treino: Bom.

Vascularização: MUITO BOA, até o pescoço ficou vascularizado! kkkkk

Efeito dos termogênicos: Fiquei incharcado de suor, muito boa.

É isso galera, espero poder relatar essa semana toda. Sexta não vou treinar pois vou viajar denovo, mas vou abdicar do meu descanso da quarta pra fazer os 4 treinos da semana.

AbraçooooO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother!

Ta show o relato.

Agora ajuda numa coisa, se é que pode... só sugestões mesmo.

Montei o treino ABC e não tenho idéia de como combinar os outros dois dias pra fazer um ABCDE.

Não consigo pensar em combinações que ao meu ver trabalhem meu corpo direitinho... se puder dar um help, tendo

em vista que seu treino é abcd.

Se num responder aqui, responde por mp, sei lá!!

ABraço

E continua aí que ta show o relato!

Link para o comentário

Combo ta quase igual, sem comentario Xtend...animal mesmo, so nao uso leucina pq nao acho...

To tomando Oxyelite PRO, mas acabando vo mandar o combo VPX.

uma duvida...todos que vc toma sao com agua? 30g de Whey-Protein + 30g de Malto é unico que vai com leite desnatado??? ou tem mais algum que manda com leite?

to mandando esse e o de albmina com whey antes de dormir com leite.

abras!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...