Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

To numa dúvida se pego o Shot, Whiteflood ou SP MAX, ta foda ainda mais com esse seu relato hahahaa.

Não sente dor no Ombro fazendo 45º não?

Fora isso ta show o relato cara.

E a tradução da TCD vou deixar pra depois to com uns imprevistos aqui ta foda

Fala, Hellmann!

Pow.. eu sou suspeito pra falar, sou fã nº1 do Shotgun, mas o SuperPump é muito bom também (a versão antiga era pelo menos), agora esse MAX é novidade não ví nenhum relato pela net, mas quando começar a vender aqui no Brasil vou comprar um pra ver qualé.

Sobre o 45º, não sinto nem um pouco de dor, tenho muita facilidade nesse exercício, desde meus primórdios na academia. rsrsrsrs

Tenho mais facilidade nele que no supino reto, porém é óbvio que no supino reto coloco mais peso até por que a posição do corpo ajuda.

Sabia que tu ia furar com esse artigo.... seu preguiçoso! :lol:

Abraço irmão continue acompanhando.

Brother 70 de cada lado no supino?? Mentira!

Q porra é essa, 2reps bem feitas? Até encostar?

Parabéns!

Abraço.

Alô Gusmão!

70kg não, 73! CoolFace.png

kkkkk

2reps até encostar no peito! Não consigo roubar de cima pra baixo, eu deixo encostar sempre. O que eu faço normalmente se for preciso é deixar encostar no peito e subir menos com a barra, mas nem foi preciso, fiz essas 2 reps praticamente perfeitas, só não parei em cima e desci denovo pois meus pino não permitem, mas tanto descida como subido foram show do bilhão. rs

Valeu pela força meu brother!

Abraço.

editado por motivos pessoais. kkkkkkkkkk

Editado por Gabriel M.
Postado

tah monstro hein uhauahhua

parabens

vamo q vamo

quinta tem videozinhu uhauhauha

flw irmão

kkkkkkkkkkkk tô largando peso pra ver se os músculos ficam com raiva e começam a crescer! :lol:

Quinta-feira posto o vídeozinho aqui! :D

Abraço.

Postado

foi craw q te ajudou a montar a dieta tcd ne ?

pra esse tipo de dieta o custo é alto mesmo ? vi q vc gastou uma boa grana com suplementos

oq ta achando da tcd ate agora?

procurei mas nao achei um artigo falando desse tipo de dieta em portugues, onde vc leu sobre ela?

pretendo fazer um clean bulk e to em duvida entre tcd e carb cycling

vou usar shotgun + creatina no pós

abraço

Postado

foi craw q te ajudou a montar a dieta tcd ne ?

pra esse tipo de dieta o custo é alto mesmo ? vi q vc gastou uma boa grana com suplementos

oq ta achando da tcd ate agora?

procurei mas nao achei um artigo falando desse tipo de dieta em portugues, onde vc leu sobre ela?

pretendo fazer um clean bulk e to em duvida entre tcd e carb cycling

vou usar shotgun + creatina no pós

abraço

Alô, Jay!

Eu lí os artigos em inglês mesmo (o material em português sobre esse tipo de dieta é BEM escasso), montei a dieta e pedi pro craw dar uma olhada, daí ele apontou os erros e pontos passíveis de melhora daí fui consertando.

Eu tô apaixonado por essa dieta! rsrsrs Estou ganhando massa de forma totalmente seca, não tá tendo acumulo de gordura e os ganhos estão sendo evidentes. O único "problema" é ficar sem comer carbo quase o dia inteiro, mas isso é tranquilo, desconto a vontade no dia do lixo. :lol:

Não tenho conhecimento sobre carb-cycling, porém a TCD está me servindo perfeitamente.

Se quiser esperar, nosso amigo maionese R. Hellmann vai traduzir um artigo sobre tcd e postar aqui no fórum em alguns dias, né Hellmann? :rolleyes:

Abração irmão e valeu por acompanhar!

vamo que vamo,

tá foda pra caralho

to acompanhando em off aqui

parabéns

Alô Quenca!

Brigadão pela força, irmão! Acompanha sim que essa semana vai ser agitada aqui, fotinhas e vídeos bombando! :P

Abração!

Postado (editado)

Fala ae Gabriel, Li todas as páginas do seu tópico, achei bem interessante os relatos e o combo.

Vou acompanhar, boa sorte ai e bons ganhos.

abs

Editado por carlinhonit
Postado

Fala ae Gabriel, Li todas as páginas do seu tópico, achei bem interessante os relatos e o combo.

Vou acompanhar, boa sorte ai e bons ganhos.

abs

Fala, Carlinho!

Opa, que bom que gostou irmão!

Continue acompanhando, valeu pela força!

Abração!

Alõ galera, amanhã vou tentar filmar o militar hein, vamos ver no que vai dar! :lol:

Abrasss

Postado

kct manu 70 de cada lado? VAI se ****, uhaeuahuea zuera, manu tu treina a quanto tempo? esse esquema de 5x3 ajudo bastante pra vc aumenta o peso?

Treino a 4 anos e nao consigo passar dos 40kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...