Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, é bem simples msmo mais funciona mto bem. :D

Abraço.

Assim que eu gosto, coisa simples!

Até hoje eu fico encucado como fecha a presílha da minha cinta... fecho errado todo dia! :lol:

Abraço!

Aeeee Mano Gabriel, acompanhando em OFF aqui frmza..... vai que vai mulek......

Alô Silvaaaa! Valeu por acompanhar irmão, brigado pela força.

Abração!

Alô galera, acordei tarde hoje, fiz um pouco de jejum e vou começar agora meu dia do lixo... os docinhos que me esperem! :evil:

Abraço.

Publicidade

Postado

acompanhando ..... bons treinos

alguem já tomou Animal PAK ?? e bomm ??

Opa, valeu por acompanhar irmão.

Então, o Animal Pak não é nada mais que um multivitamínico super-concentrado com joint-suport. Existem outros multivitamínicos tão bons quanto e bem mais acessíveis, como o Optimen e o Orange triad.

Abraço.

Postado

Opa, valeu por acompanhar irmão.

Então, o Animal Pak não é nada mais que um multivitamínico super-concentrado com joint-suport. Existem outros multivitamínicos tão bons quanto e bem mais acessíveis, como o Optimen e o Orange triad.

Abraço.

o animal pak nao tem joint support na formula dele nao e o cxb dele se comparado com o OT eh praticamente o mesmo a unica deiferenca seria o joint support e uma divisao deifrente de vitaminas e minerais :)

Postado

o animal pak nao tem joint support na formula dele nao e o cxb dele se comparado com o OT eh praticamente o mesmo a unica deiferenca seria o joint support e uma divisao deifrente de vitaminas e minerais :)

Por essa eu não esperava. Ele não tem joint support? Então é pior do que eu pensava! :P

Abraço.

Postado

pior q nao

pelo menos eu nao encontrei nenhum dos ingredientes mais famosos(condortina, msm, glucosamina) na sua formula

q nada o AP eh mo top, faz vc mija verde radioativo hauahuahauahaa

algum dia eu ainda experimento pra ver se eh bom mesmo

Postado

Como sempre estarei aqui acompanhando, já faz muito tempo do último relato hein !

Se eu tivesse grana pra levar pelo menos um pre workout :(

Na verdade até tenho, mas parei de tomar por um tempo pra economizar a grana e levar algo que não seja suplemento, futuramente penso em tomar o 1 M.R. ou No Xplode, mas até juntara grana que quero e a grana pra levar um desses vai demorar ainda, até lá fico invejando por aqui :P

Abçs e bons ganhos

Postado

pior q nao

pelo menos eu nao encontrei nenhum dos ingredientes mais famosos(condortina, msm, glucosamina) na sua formula

q nada o AP eh mo top, faz vc mija verde radioativo hauahuahauahaa

algum dia eu ainda experimento pra ver se eh bom mesmo

kkkkkkkkk mijar verdão é o que há! :lol: :lol: :lol:

Abração bruno, valeu por acompanhar!

a tatuagem faz o peito parecer maior lol o.o

parece pelo menos kkk

vo fazer uma :lol:

kkkkk, também tenho essa impressão, Eduardoo!

Agora, se tu vai fazer tattoo no peito, se prepara, porque é um dos lugares do corpo que mais dói hein!!! :lol: :lol:

Abração, valeu por acompanhar!

Como sempre estarei aqui acompanhando, já faz muito tempo do último relato hein !

Se eu tivesse grana pra levar pelo menos um pre workout :(

Na verdade até tenho, mas parei de tomar por um tempo pra economizar a grana e levar algo que não seja suplemento, futuramente penso em tomar o 1 M.R. ou No Xplode, mas até juntara grana que quero e a grana pra levar um desses vai demorar ainda, até lá fico invejando por aqui :P

Abçs e bons ganhos

Fala, Gustave!!!

pow, comprei esses suples aí 1 por 1, pra não doer o bolso. :lol:

Treinar tomando um bom pré é outra coisa, né... muito bom!

Valeu por acompanhar, brother! Abraço.

ALõOOOOOOOOOOOOO, galera! Já fiz minha refeição, tô esperando dar 1h pra tomar meu Shot e zarpar pra academia. Hoje treinarei Costas e Perna, vamo que vamooooo!

Abraços!

Postado

Alô galera, vamos ao relato de hoje:

Treino: Costas e Pernas.

Disposição: ÓTIMAAAAAAA, foda demais! Saí do treino passando mal devido a intensidade extrema de hoje. Fiz alguns bi-sets o que me deixou mais enjoado ainda, mas já estou melhor.

Foco: Show do milhão, concentração ótima.

Força: Mudei a ordem e também os exercícios que estava acostumado a fazer hoje, então não dá pra comparar com outros treinos, mas mesmo assim achei excelente. Fiz 50 barras em 4 séries, o que achei bem bom. rsrsrsrs

Pump: Excelente.

Pump pós-treino: Excelente.

Vascularização: ÓTIMA, veias por todo os braços, também nos ombros.

Efeito dos thermogênicos: Tanto quanto nos outros dias, suei igual porco kkkk.

Galera, essa semana é a última antes do "recesso" pro ano-novo e tal. Quinta-feira vou filmar o militar, sexta atualizarei fotos e sábado posto um vídeo, daí já paro de postar e volto só dia 3.

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...