Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

po cara daora q vc tenha um parceiro de treino

aqui na academia onde eu treino a maioria eh tudo retardado ou senao so treina peito/triceps/biceps e abs logico

entao se eu pedisse uma ajuda no agachamanto livre, os cara ja iam estranha e nem fudendo ia ajuda dai fica foda minha progressao de cragas :/

mas tamo ai cara, vamo q vamo bomba essa merda :lol:

Fala, Brunão!

Na minha academia também cara, 99% é desse jeito que você falou, pouquíssimos são realmente esforçados, e é menor ainda a porcentagem que treina Pernas, tu não tem noção! :lol:

Quando faço terra, todos dizem "alá, malhando bunda"; "vai ficar bundudo"; "exercício de viado".... Dá uma raiva, mas eu nem ligo, solto logo um "Larga de ser burro, animal, esse exercício é pra costas!"... e sou feliz! :lol: :lol:

Sobre o parceiro de treino, eu confio muito no meu primo, e também não tenho vergonha! Quando eu vou colocar mais peso do que estou acostumado, principalmente no agacho, já falo logo "cola em mim, e só faz força se sentir que bambeou", e ele sempre faz o mesmo, fala a mesma coisa pra mim. É sempre bom ter um cara que tu confia pra te ajudar, te dá mais segurança pra fazer progressão de cargas.

Valeu pela força, irmão! :D

Bora Gabriel, ta indo pro treino agora ne irmao? Arrebenta lá!

Depois conta ai como q foi!

Abração!

Turma do Fundão S/A

Alô Marinhoooo, treinei igual um monstro hoje, segue o relato e uma foto!

Valeu por acompanhar meu brother.

Vamos ao relato de hoje:

Treino: Costas, Trapézio e Bíceps.

Disposição: Monstruosa, treino foi até mais rápido que o normal, saia de uma série e 30segundos depois já estava pronto pra outra.

Foco: Bizarro, concentração do caralho. Academia cheia hoje, monte de gente falando alto e tal e eu nem aí, treino super focado MESMO.

Força: Segue aumentando demais, é o que estou gostando mais! Exercícios bem pesados hoje, e as 35 barras que costumo fazer em 4 séries, fiz em 3 hoje, o que demonstra que mesmo eu aumentando minha massa corporal, a força aumentou e daqui a pouco vou ter que colocar uns pesos nos pés.

Aumentei peso no Terra, mesmo com minha imensa dificuldade de segurar a barra, meus dedos se abrem com muito peso, principalmente os do lado esquerdo (lado em que sofri o acidente). Coloquei hoje 65kg de cada lado com a barra olímpica (20kg), e fiz na boa, 5reps. Só não fiz mais pois meus dedos começaram a escorregar, o que acabou me fazendo parar o exercício. Preciso urgente de um strap pra bater minha meta de 75kg de cada lado no terra, mas fao disso no final do post.

Pump: Monstro. Costas ficaram inchadas a vera, trapézio mesmo sendo um exercício só também ficou bem inchado, bíceps idem, e até o antebraço deu as caras, ótimo pump em tudo.

Pump pós-treino: Mui bueno.

Vascularização: Boa demais, braços bem vascularizados, e ombros idem.

Efeito dos thermogênicos: Ótimo, suado igual um porco, como sempre.

Galera, mais um treino surpreendente com o Shot, a força segue aumentando, mesmo ao final da 3ª semana de uso. Vamos ver quando ela vai estabilizar (espero que nunca :P ).

Sobre o strap, estou querendo pegar ESSE AQUI, simples e sem gancho, o que acham?

Segue uma foto fazendo "double bíceps" (uma merd*, porque sou péssimo posando! :lol: ):

53147253.jpg

É isso galera, comentem aí sobre tudo e principalmente sobre o strap... Acham que vale a pena?

Abraçooooooo!

Editado por Gabriel M.
Postado

po cara a forca ta foda mesmo hein

eu tenho 2 straps, um eh nesse estilo ai q vc ta querendo comprar q eu paguei o mesmo preco e realmente vale a pena

tenho outra q eu peguei la fora q tem uma "espuma" q dai da uma ajudada no pulso

eu tenho 2 straps, um eh nesse estilo ai q vc ta querendo comprar q eu paguei o mesmo preco e realmente vale a pena

tenho outra q eu peguei la fora q tem uma "espuma" q dai da uma ajudada no pulso

Postado

Combo mto foda, sonho fazer um combo desses. :rolleyes:

O q tá achando do Shotgun e do xtend?

Synthesize funciona?

E a Melatonina, tá durmindo melhor? to afim de pegar uma pra mim!

Abraços e bons ganhos.

Fala Gusmão!!!!

Shotgun MHF-1 é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Cumpre tudo que promete: Pump bom, disposição boa, foco bom, vascularização boa e o principal é a FORÇA, muito foda em todos os sentidos!

XTend também é ótimo, estou gostando muito, aumentou bem minha resistência durante o treino, agora quero ver meu ganho de peso, estou colocando fé nele nesse sentido. rsrs

Synthesize também é um ótimo suplemento, muito bom mesmo. Aqui no Brasil, pro que ele se propoem, é o melhor na minha opinião, porém se você for importar acho que tem melhores. No mais, não tenho do que reclamar dele! ;)

O combo no geral até agora nota 10, ganho de massa e qualidade no shape está sendo evidente.

Sobre a melatonina.... Manolo, nem tô usando! Não chegou meu pedido da ! :angry:

Mas como comecei a tomar cobavital (1comprimido antes da penultima refeição) pra aumentar a fome, tô dormindo um pouquinho melhor que antes, porém a melatonina seria o ideal né. :(

Abração irmão e acompanhe por aí! :D

Opa, valeu pela opinião aí brunão, devo pegar esse daí mesmo, preciso dele pra largar peso no terra! :P

Abração brother e valeu pela força!

Postado (editado)

aew gabriel acompanhando aqui cara sempre

treino foi foda então neh esse shotgun fiko de cara pq vc soh fala que almentou o peso e que sempre tah suando que nem um porco

fiko de cara com isso to loko pra esperimentar

quando ao strap nen sei te informar nada pois não faço terra , mais to loko pra começar

soh que vou terminar meu cutting com o treino que estou heje em dia mesmo

quando começar a bulkar daew quero mudar tudo

abração brother

tah tendo otimos resultados

Editado por ##PK##
Postado (editado)

aew gabriel acompanhando aqui cara sempre

treino foi foda então neh esse shotgun fiko de cara pq vc soh fala que almentou o peso e que sempre tah suando que nem um porco

fiko de cara com isso to loko pra esperimentar

quando ao strap nen sei te informar nada pois não faço terra , mais to loko pra começar

soh que vou terminar meu cutting com o treino que estou heje em dia mesmo

quando começar a bulkar daew quero mudar tudo

abração brother

tah tendo otimos resultados

Fala, PK!!

O shotgun é shooow de mais, irmão! As 2 melhores coisas dele, na minha opinião, é a qualidade que dá ao shape (vascularização incluida aqui) e força! Ele é perfeito nesses quesitos!

Pump e ganho de massa TEM MELHORES, mas nem por isso ele deixa de ser foda também.

Sobre o terra, se eu fosse você já ia colocando ele aos poucos no seu treino, pra quando você for fazer ele a vera no bulk, já estar acostumado e largando peso na barra! :D

Valeu pela força e por acompanhar, irmão!

Abraço.

Editado por Gabriel M.
Postado

POde crer vou fazer oque voce disse então soh me da uma ajundinha aqui

eu faço os seguintes exercicios para costas

puxador atraz 8x4

remada maquina (acho que esse é o nome certo , tipo eu sento tipo nun banco que na frente de min jah tem um apoio pro peito e e com os braços faço como se fosse uma remada para traz ) 8x4

peck-deck inverso 8x4

puxador frente supinado 8x4

qual você acha que eu deveria tirar para começar a fazer o terra?

Postado

Fala, PK!

Treino é algo bem pessoal, cara... Eu particularmente não tenho treino fixo, somente pra peito que faço regrado, o resto faço o que der na telha. No mais, EU trocaria 1 exercício por treino, daí em um dia trocaria o "Puxador atraz" pelo terro, no outro o "Remada Máquina" e assim por diante, mas vai de você mesmo, acho que não tem "melhor".

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...