Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkk tranquilasso irmão, qualquer coisa pode perguntar. Não tenho muito conhecimento não, mas o que eu souber responder eu respondo! :D

Abração!

Ótimo relato Gabriel! ótimo mesmo!

Está de parabens pela organização e dedicação no relato, também fica muito atrativo o seu relato pelas fotos.

Estou passando aqui diariamente para conferir o seu relato e agora não pude deixar de elogiar.

Parabens mais uma vez!

Publicidade

Postado

Ótimo relato Gabriel! ótimo mesmo!

Está de parabens pela organização e dedicação no relato, também fica muito atrativo o seu relato pelas fotos.

Estou passando aqui diariamente para conferir o seu relato e agora não pude deixar de elogiar.

Parabens mais uma vez!

Alô Fernando!! Muito obrigado pelo elogio irmão, tô fazendo o que posso pra manter o relato bem organizadinho! :D

Fico feliz que você esteja acompanhando!

E ó... os Suples da growth estão ótimos por aqui, whey protein tá servindo não só de pós-treino com base pra várias receitinhas! :lol:

Abração e Bons treinos!

Postado (editado)

Coe parceiro , a luta continua !! show o relato e pelo que eu li vc tem quase a mesma altura que eu, maneiro acompanhar . eu tenho 66 kilos por 1.69 de altura e eu to meio frustrado em relaçao suplementação , tenho pouca grana p investir e quando gasto uns 150,00 em suplementos nao vejo grandes vantagens pos eu consigo malhar tao bem com agua ou creatina HEHEHHEHEH sem suplementar pego 100 no supino .... apesar q fiquei interessado nesses novo suplementos tipo jack3d e etc . depois posto umas fotos + atuais minha , e a evoluçao continua !!!

Editado por yannskt
Postado

Coe parceiro , a luta continua !! show o relato e pelo que eu li vc tem quase a mesma altura que eu, maneiro acompanhar . eu tenho 66 kilos por 1.69 de altura e eu to meio frustrado em relaçao suplementação , tenho pouca grana p investir e quando gasto uns 150,00 em suplementos nao vejo grandes vantagens pos eu consigo malhar tao bem com agua ou creatina HEHEHHEHEH sem suplementar pego 100 no supino .... apesar q fiquei interessado nesses novo suplementos tipo jack3d e etc . depois posto umas fotos + atuais minha , e a evoluçao continua !!!

Fala, Yan! O cara da tattoo muito louca!

Teu shape é show, poste fotos novas pra nós, irmão!!!!

É isso aí irmão, a luta continua, não pode parar! ;)

Abração e valeu por acompanhar!!! :D

Postado (editado)

Alô galera, treinão de perna hoje, meta é agachar com 140kg, 4reps livres!

tõ aqui na minha preparação psicológica ouvindo Hollywood Undead, SOAD, Rise Against, Papa Roach entre outros no volume máximo pra estourar meus miolos! :lol:

abraaçççooooo

Editado por Gabriel M.
Postado

esta usando alguma coisa no joelho ou nem sente nada?

Não tô sentindo mais nada não. Quando eu comecei a sentir, parei de treinar perna por um tempo, depois quando ví que tinha parado, voltei a treinar e não sinto mais.

É nós fanaticoco! :lol:

Vamo q vamo Gabriel, to no aguardo do relato do treino de pernas!

Abraço irmão!

AlÕ marinhooo, vou relatar agora e mais tarde tento tirar umas fotos!!!!

To aqui só esperando o relato de hoje

voce sabe me dizer se essas 500g de Gelatina 0carb tem alguma funçao na parte da noite, ou se seria apenas para dar uma sensaçao de saciedade?

abraçoo

Fala, Junior!

Então, amigo.. muita gente diz que o colágeno da gelatina é digerido como proteína e blablabla, mas EU sinto minhas articulações bem melhores quando faço uso, tanto da gelatina como do colágeno em pó ou cápsula/tablete. Pode até ser psicológico, mas ainda sim uso, nem que seja em forma de gelatina mesmo, afinal, uma gelatininha é bom demais! :P

Alô galera, segue relato de hoje:

Treino: Perna, panturrilha e abdomem.

Disposição: Ótima. Por opção minha, fiz um treino menos intenso e mais pesado hoje, mas não foi por falta de disposição. Aumentei peso em praticamente todos os exercícios, por isso tive que dar um pouquinho mais de descanso entre as séries.

Foco: Ótimo, execuções com concentração máxima!

Força: Do caralh*! Cumpri a meta, 70kg de cada lado no Agachamento, 4reps. Fiz hoje o Avanço com barra. Costumo fazer com halter, mas hoje quis "inovar", daí fiz a primeira com 15kg de cada lado da barra pra "ver qual é"... Levíssimo, nem compeltei a série e coloquei 20kg. Achei leve ainda e coloquei 30kg de cada lado... Aí sim, fiz mais 2 séries! No resto do treino, pesos ótimos também!

Pump: De médio pra bom, como fiz o treino menos intenso não fiquei muito inchado, mas não foi um pump ruim.

Pump pós-treino: Já desinchei tudo que tinha inchado! :P

Vascularização: 0! Nunca na minha vida apresentei veias na perna, e hoje não foi diferente, mas não é culpa do Shot, é culpa minha mesmo. A capa de gordura da perna é mais espessa que no resto do corpo

Efeito dos thermogênicos: Muito foda. Hoje está mais frio que o normal, mas ainda assim senti calor demais, suei igual porco, fiquei encharcado!

Vou tentar tirar umas fotos depois posto.

Abração galeraaa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...