Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o shot dura td isso?

Na embalagem diz ter 28 scoops, que duraria 7 semanas. Porém, no último pote que tomei, vieram 35 scoops, e não foi só o meu que veio mais que o informado, já ví outros relatos. Então estou torcendo pra que esse shot e esse synthesize venham com no mínimo 32 scoops pra dar pra completar 8 semanas.

Abraço.

Postado

Mano, você está monstruoso velho, to sempre acompanhando aqui no canto, e torcendo pra que você se dê bem nos treinos mano ( vc ja está né paquito ) rsrs....

Abraço mano é nóis que late cachorro.... ;D

Postado

Gabriel,

Acho que esse é um dos melhores relatos que já li, sobretudo pela riqueza de detalhes (fotos e videos).

Parabéns !

Espero suplementar com o No Shot no ínicio de fevereiro, gostaria de tirar uma dúvida com o pessoal que já suplementou com No Shot, se após o terminar o No Shotgun essa força toda desaparece e o cara volta para os pesos que levantava antes de suplementar?

Abraço

Postado

Fala Gabriel

Pro final do combo ou por agora naun sei cara

acho q para avaliar os resultados seria melhor tu bater novas fotos mais essatamente iguai as do spolier da primeira pagina do relato

seria bem melhor de comparar as mudanças

fica a dica aew pra ti

feliz ano novo brother

ganhos em dobro no proximo ano pra ti e pra galera do forun

Postado

Olá Gabriel!

Não postei mas estava acompanhando seu relato, que por sinal é muito bom e bem organizado! :D

Uma pergunta: Por quê vc escolheu o Xtend, sendo q tinha o Power Shock da VPX pro combo?

Abraço e segue firme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...