Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Combo Vpx+Xtend+Glutamina+Leucina+Creatina+Básico

Gabriel M.

Posts Recomendados

Fala Gabriel !!

Cara teu trapézio melhorou bastante,quando tu força ele fica show do trilhão como tu fala kkkkkk

abdmen tah muito melhor os gomos de cima estão bem mais aparentes e fortes ou eles cresceram ou perdeu gordura?

os ombros eu achei muito melhor cara tah bem grandão

e apareceram uns traços que não tinha na parte inferior das costas

cara no geral soh pra 3 semanas tah bom demais

é isso aew mlk

continua com essa força e despossição aew sempre que tu tem tudo pra fira ogrão

abraço

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que voz bixa mano, to brincando brother, ta irado o shape cara, ainda mais pra 17 anos.

Já falei, com essas cargas tu pode ter um futuro em PL

Vê se da próxima vez não coloca boné hahahahaha, fico meio estranho. e porra ou teu armário e gigante ou tu é muito pequeno, ah esqueci é tu mesmo.

Abração irmão

Link para o comentário

Fala Gabriel !!

Cara teu trapézio melhorou bastante,quando tu força ele fica show do trilhão como tu fala kkkkkk

abdmen tah muito melhor os gomos de cima estão bem mais aparentes e fortes ou eles cresceram ou perdeu gordura?

os ombros eu achei muito melhor cara tah bem grandão

e apareceram uns traços que não tinha na parte inferior das costas

cara no geral soh pra 3 semanas tah bom demais

é isso aew mlk

continua com essa força e despossição aew sempre que tu tem tudo pra fira ogrão

abraço

bons treinos

Fala, PK! Muito obrigado pela força, irmão!

Algum ponto que você acha que precisa focar mais?

Sobre o abdomem, creio que os gomos estejam maiores, porque comecei a fazer abdominais com peso exatamente quando comecei o combo, fazia meses que não colocava peso no abdomem, então creio que deu uma melhorada.

Abração irmão e continue acompanhando!

vai ter q trocar tdas roupas q ganhou d natal pq nenhuma vai caber mais xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poww, quem dera tivesse ganhado umas roupinhas... comprei só 1 regata tem umas 3 semanas, é a única roupa que comprei "de natal". :lol:

Que voz bixa mano, to brincando brother, ta irado o shape cara, ainda mais pra 17 anos.

Já falei, com essas cargas tu pode ter um futuro em PL

Vê se da próxima vez não coloca boné hahahahaha, fico meio estranho. e porra ou teu armário e gigante ou tu é muito pequeno, ah esqueci é tu mesmo.

Abração irmão

fdpfdpfdpfdp minha voz não é de bixa kkkkkkk

pow, valeu pelo elogio Hellmann! Quando eu chegar nos 20 quero estar ogrinho já kkkk

Eu realmente me animei com o PL depois que tomei conhecimento do Burnout e coloquei em prática. Sei que não é exatamente um treino de powerlifter mas é um treino que trabalha muito a força do atleta, então descobri em mim um "potencial" que eu não conhecia. Por enquanto, não tenho condições de competir e tal por causa dos pinos, mas quando tirá-los agora em 2011 vou começar a me aprofundar no assunto.

kkk, pode deixar, na próxima filmo sem boné! coloquei o boné porque meu cabelo tá precisando de uma tesoura urgente. kkkk

fdpfdpfdpfdpfdp o armário que é gigante mesmo, tem uns 2,5m de altura! não sou tão pequeno assim! :angry: :angry:

Abração irmão, muito obrigado pela força!

Link para o comentário

Fala, Douglassss!

Devo estar com 10% de bf, meu brother.... É pura estimativa, porque nunca medi, mas deve estar nessa casa.

Valeu por acompanhar! :D

Abrass.

Acho que seu Bf está abaixo de 8% cara! estou com 8,5% e estou mais "gordinho" que vc!abraço

Link para o comentário

mano, da proxima vez tenta filmar co outra fonte de luz ou filmando do armario pra cá

varias posicoes ficariam mto melhor e definiçao ficaria mto mais visivel, ja q quando vc se curva vc impede a luz d chegar no peitinho e abs, dai fica mui ESCURoO

"as vezes a inteligencia supera a força" xp lol

Link para o comentário

Acho que seu Bf está abaixo de 8% cara! estou com 8,5% e estou mais "gordinho" que vc!abraço

Opa, será?? Eu nunca medi o meu, mas estimava uns 10... se o meu estiver abaixo de 8%, tô no lucro! kkkk

Valeu por acompanhar!

Em relação algum ponto não sei cara

tenta ver se tu consegue tirar uma foto igual essa do teu avatar e postar aqui pra gente ver as duas

daew da de comparar bem o aumento de massa e traços de definição

tah com quanto de pesso cara?

Alô PK!

Vou tentar tirar uma foto com claridade melhor pra comparar sim, se conseguir posto aqui!

Sobre o peso, ainda não pesei, vou tentar pesar hoje.

Abração irmão!

Eu achei q tu ta com uma barriguinha ;x

abraço

barriguinha nadaaaaaaaaaaaaa! :angry:

kkkkkk

mano, da proxima vez tenta filmar co outra fonte de luz ou filmando do armario pra cá

varias posicoes ficariam mto melhor e definiçao ficaria mto mais visivel, ja q quando vc se curva vc impede a luz d chegar no peitinho e abs, dai fica mui ESCURoO

"as vezes a inteligencia supera a força" xp lol

Fala, Felipe!

Se eu filmasse ao contrário, "do armário pra cá", ficaria pior ainda, porque a fonte de luz ia ficar atrás de mim. O ideal mesmo era eu filmar embaixo da fonte de luz, porém o que me impossibilita é minha cama que fica exatamente alí. No mais, da próxima vez tento filmar de um ponto melhor.

Abraço.

ALô galera! Eu ia viajar hoje, mas acabei adiando a viajem por motivos familiares, então hoje e amanhã ainda treino, daí posto aqui normalmente.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...