Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae, galera do Hipertrofia, beleza?

Primeiramente, gostaria de contar uma “historinha”! rs

Quem quiser ler, vou colocar em spoiler aqui pra não deixar o tópico muito grande.

Comecei a freqüentar academia no dia 10 de novembro de 2008, por influência dos amigos e tal. O problema (ou solução! rs) é que peguei gosto pela coisa, e comecei a ficar viciado em musculação! Consegui ótimos resultados, porém como qualquer moleque... EU QUERIA MAIS! rsrsrs

Quando eu iria completar 1 ano de treino, resolvi investir forte em suplementação.

Antes eu já suplementava com o básico, e já tinha tido contato com alguns NOS e creatinas, mas finalmente eu iria fazer tudo regrado, com dieta com horários certinhos e tudo mais.

Pois bem, adquiri os produtos e dei inicio ao “ciclo”... Comecei a ver os efeitos logo de cara, aumentei pesos nos exercícios e tudo mais, já começava inclusive a ganhar uma massa bacana... Foi quando, por ironia do destino, no dia 03 de novembro de 2009, ao sair da academia com minha moto, sofri um acidente, onde capotei e fraturei o cotovelo esquerdo... Fui ao hospital e descobri que teria que colocar 2 pinos internos e que talvez eu não voltasse a ter mais movimento no braço esquerdo... Imaginem como me senti! Entrei em depressão, não saía mais de casa, não falava mais com ninguém, só comia e via tv o dia inteiro! 15 dias depois fiz a cirurgia, 10 dias depois fui tirar a imobilização e mais alguns dias depois tirei os pontos. Nesse momento eu já estava obeso, de tanto que eu comia e sem sair nem do sofá pra fazer nada, acumulava tudo. No dia 27 de novembro, dia em que tirei os pontos, coloquei uma coisa na minha cabeça: ISSO NÃO É VIDA, PRECISO DAR A VOLTA POR CIMA! Liguei para meus amigos mais chegados e fui dar um “role”... Foi como se eu tivesse renascido! Nos dias seguintes, encomendei com nosso amigo e vendedor aqui do fórum CyberTech um pote de DymaBurn e um de RedLine da VPX: Eu estava focado agora em queimar essa graxa que adquiri em 1 mês de “hibernação”.

Assim que os produtos chegaram, comecei o cutting! Fazia aeróbicos em jejum, só não treinava superiores porque nem mexer o braço eu conseguia, mas ia pra academia treinar perna e também fazia minhas corridinhas...

Pois bem, 1 mês depois da cirurgia, já mais seco pelo cutting, comecei a fisioterapia. No começo, o arco de movimento do meu braço se resumia a 10cm, pra vocês terem noção de quão minhas articulações do cotovelo ficaram danificadas. Tive atrofia do músculo do ante-braço e do tríceps, o que me deixou muito triste, porque lutei muito pra conseguir aquela musculatura hipertrofiada. Pra vocês terem noção da atrofia, quando comecei a fisioterapia a medida do meu braço direito era 37cm e a do esquerdo era 31cm! A do antebraço era 32cm pra 27cm! Mas isso não me desanimou, não faltei 1 dia de fisioterapia e, contrariando a previsão do médico, 2 meses depois da cirurgia eu estava quase 100% recuperado e fui liberado pra começar de novo, aos poucos, a atividade física. Pra vocês terem noção, eu chorei de alegria quando recebi a notícia, porque aquilo pra mim era uma vitória!

Voltando a academia, eu não erguia 5kg no lado esquerdo do supino, devido ao meu tríceps que não exercia força alguma, e a dor que os pinos causavam. Mas não desanimei, continuei a luta e hoje, 1 ano depois do acontecido, estou aí, firme e forte, maior e mais forte que antes, e graças a Deus tão sedento por resultados quanto antes!

Me sinto vitorioso por chegar onde cheguei com 2 pedaços de ferro dentro do braço. Cheguei a ter 40cm de braço há uns meses atrás, no final de um bulk que fiz.

Tenho muito a melhorar ainda, sem dúvida, mas só de todo dia ir pra academia, sentindo a dor que eu sinto (o pino se move, é horrível!) e nem por isso deixar de treinar (e não é treinar levinho não, é largar peso meesmo!)... me sinto sim vitorioso!

Então... Vou começar a relatar aqui o uso de um combo que venho montando desde agosto. Fui comprando aos poucos (pobre é foda! kkk) pra chegar agora e ter tudo na mão bonitinho (e pior que algumas coisas ainda não chegaram :wacko: ).

Vou fazer uso de alguns suplementos bem bacanas, são eles:

NO Shotgun MHF-1 – VPX Sports;

NO Synthesize – VPX Sports;

XTend – Scivation;

Creatina Micronizada – Universal Nutrition;

Opti-Men – Optimun Nutrition

L-Glutamine – Optimun Nutrition;

L-Leucine – Growth Suplements;

Whey Protein Concentrado – Growth Suplements;

Albumina 80% - Salto’s;

Vitamina C – Growth Suplements;

Malto-dextrina – Athletica e Neo-nutri;

Omega-3 – Carlson;

Melatonina 3mg – NOW Foods.

Mas isso não é tudo… Como todo mundo aqui sabe bem, a dieta é o principal numa rotina tanto para ganho como para perda de peso. Eu, por estar prezando agora por um shape com QUALIDADE e não com QUANTIDADE, optei por um Clean-Bulk com dieta TCD (Timed Carb Diet).

Segue abaixo o link com o arquivo da dieta, que também contém meu treino (ABCD, dividido em 2 semanas diferentes):

ROTINA BULK TCD

Pra quem não quiser/puder baixar a rotina completa com treinos e etc, segue abaixo o link da imagem da dieta:

IMAGEM DA DIETA TCD

Ainda não tenho em mãos a melatonina nem o omega3, estão para chegar esses dias... O jeito é esperar.

Já fiz 1 semana de uso dos suplementos sem relatar porque, na minha opinião, relatar a 1ª semana pode dar uma impressão super-dimensionada dos reais efeitos que os suplementos estão proporcionando, pois o psicológico age e muito nos primeiros dias.

Pretendo que esse relato termine no dia 28 de janeiro, pois farei uma parada de 1 semana (infelizmente minha academia não abrirá entre os dias 25/12 e 02/01) e nessa 1 semana só farei uso da Leucina, Glutamina, Opti-men, Creatina e Whey protein. Farei também alguns exercícios como flexão, barra, paralela e abdominal somente pra não perder o costume. rsrsrs

Alguns vão perguntar:

-Mas o Shotgun e o Synthesize não tem só 28 scoops?

Então... Isso é o que diz na embalagem, mas da última vez que usei o shotgun, vieram 32 scoops no pote... Espero que isso se repita! kkkkk

Mas se eu ver que não vai dar pra 32 treinos (que é o que preciso), começo a diminuir pouquinha coisa na dose nas últimas semana pra que dure mais 4 treinos... simples! :D

Antes que perguntem quanto tenho de braço, perna e tal... não faço mais medidas. Decidi isso há pouco tempo e pretendo manter assim.

O que postarei aqui serão FOTOS COMPARATIVAS e também VÍDEOS semanalmente, para que a galera possa VER a evolução, e também pra não deixar dúvidas sobre o que está rolando por aqui.

As únicas medidas que irei informar são meu peso e altura. Estão assim no momento:

Altura: 167cm

Peso: 70kg.

As fotos seguem a seguir em spoiler, e o vídeo logo depois.

FRONTAIS e LATERAIS

13926315.jpg

93341254.jpg

frontaltrappeito640.jpg

lateralj.jpg

COSTAS

22615837.jpg

74018888.jpg

PERNAS

quadb.jpg

pantudupla.jpg

pantutrs.jpg

pantulateral.jpg

+1

desculpe minha bermuda caindo nas fotos! :blush:

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=SD462dqNqBI

(O video ficou escrotinho… eu estava nervoso! kkkk)

Sobre a assimetria entre os braços, quem leu lá a história vai entender. Sofri um acidente que acabou me causando uma atrofia no tríceps e no antebraço esquerdos, ainda não me recuperei totalmente.

Sobre as pernas não estarem acompanhando o resto do corpo... É... A culpa disso aí é minha, fiquei um tempo sem treiná-las por causa de uma dor no joelho e só voltei há 1 mês. Mas garanto que até o final desse relato elas vão estar simétricas ao resto, podem anotar! ;)

Sobre eu estar suado nas fotos e no vídeo... Fiz um pouco de isometria antes de gravar e, com o calor que está aqui, não tem como não suar. :lol:

Não estou com "pump" do treino, só pra constar.

Então é isso pessoal! Segunda-feira eu começo a relatar e no final do relato farei uma análise geral de cada suplemento, tanto no quesito funcional quanto no quesito "sabor".

Se alguém tiver alguma dúvida sobre algo que postei, alguma crítica ou sugestão... FALA QUE EU TE ESCUTO! kkkk

Queria fazer aqui um agradecimento especial ao Craw69 que me ajudou muito na montagem dessa dieta, muito obrigado mesmo!

Gostaria de agradecer também aos vendedores CyberTech, FernandoWS, Fabião, Seph e Rodts, que me forneceram os produtos que estou usando, todos de ótima qualidade!

Valeu mesmo galera...

Ah, gostaria de agradecer também ao pessoal da Turma do Fundão, por alegrar meu dia aqui no fórum. kkkkk

Abração pessoal e acompanhem! :D

Editado por Gabriel M.

Publicidade

Postado (editado)

moto é foid's brother, meu caso é parecido com o seu rsrs, treinava legal e tals ai sofri acidente de moto em fevereiro de 2008, só que o meu foi uma fratura exposta na perna esquerda pouco abaixo da panturrilha. fiquei 8 meses sem andar. coloquei platina e 7 pinos. tinha voltado a treinar, mas nao podia nem colocar muita força na perna pq dava uma dorzinha chata.

2 anos depois agora em 2010 (a 4 meses atraz) fiz outra cirugia e tirei a platina e os parafusos, o osso já está calcificado! e voltei a treinar com tudo!

mais é a vida neh brother, temos que superar qualquer barreira que vinher pela frente!

estou montando um combo parecido com o seu, rsrsr des de agosto tbem kkkkk como vc diz "(pobre é foda! kkk)" kkkk qse a mesma coisa unica coisa que muda que não tenho a L-leucina,e no lugar da albumina to com uma Caseina ON é ao acordar Syntha-6.

importei o NO Synthesize e xtend tbem mais ainda não chegaram! vou acompanhar de perto, sera meu proximo combo tbem!

Força ai pra vc guerreiro! que consiga os seus objetivos!

Bons Treinos!

Editado por mckeky
Postado (editado)

Ai velhinho, vamo ve hein, FORÇA TOTAL AI MANOLOO!!!!!!!

No final poe pra gente o quanto que vc gastou, ou se tivera média ja vc fala ai mano

Editado por M.SILVA
Postado

puts cara fiqui chocando com a historia sua :o

mais vamo q vamo pq garanto q esse combo ira de trazer resultados muito bons!

esse xtend q vc pegou sao de 90 servings?

pretendo fazer um combo mais ou menos igual ao seu mas irei usar o combo da man sports ao inves do da vpx e tbm usarei o purple wraath ao inves do xtend

Postado

Realmente Bruno bem parecido hein HAHAHAHAHA, só muda tudo hahaha.

Acompanhando aqui Gabriel, liga pra cintura fina não que é a parada, as costas ficam em V muito foda. E parabéns pela superação cara, muito maneiro.

Sobre o Combo muito bom, excelente, vai usar quantas doses de Xtend, quatas gramas de Leucina e que horários de Glutamina, e Fish Oil?

Abração

Postado (editado)

muito interessante o relato, mas fiquei com 1 dúvida, como vc sofreu um acidente de moto se vc tem 17 anos? tava sem carteira ou de carona?

VOU ACOMPANHAR por aqui e pelo msn, UASHASUHSA, abraço

Editado por TesH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...