Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Uns 170 com filé de peito de frango (6 reais o kg), aveia (6~7 reais o quilo) e ovos (6 reais a caixa com 30 ovos), o resto pego de casa.

É pouco e já é dificil manter.

mais os 25 da mensalidade.

n sei da onde arranjo esse dinheiro.

Editado por valtin
Postado

Nao sou eu que compro, mas fazendo as contas aqui...(bem medio mesmo, pq como eu ciclo carbo minha dieta varia de um dia pra outro)

4 duzias de ovos por semana = 10.00

4kgs de frango por semana (como eu tambem como carne, vo por 7 reais o kg) = 28.00

1kg de aveia por semana = 10.00

Como to em cut nao uso leite, a unica fonte de carbo é aveia, proteina é frango e ovo. De vez em nunca eu como um peixe, mas no momento parei pq to suplementando com fishoil.

Totalizando 50 reais por semana. Isso, claro, sem contar a salada (que é barato), o azeite (que nao é mto caro tbm) e os suplementos. Se colocarmos um mes de 5 semanas, dá em torno de 250 reais.

Engraçado ainda nego falando que ganhou 90kg de MM só com dieta, sendo menor de 18 e ciclando com metade das drogas existentes...tenso.

• 1 ano depois...
Postado

Caraca velho 1000 reais e pra dieta de quem tem mais de 100 kg e pra fisiculturista mesmo e muita coisa(nao falo de atetlas bem pagos esses gastam mais de 20mil concerteza contando tudo . esuplemento feito pra cada um e comida com proteina isolada e atum vindo de um planeta diferente e essa "frescura" toda mas agora

custo de uma dieta boa fora arroz feijao sai em media 250 no maximos o isso fazendo umas 6 refeicoe dia

eu com 200 reais pago academia dieta e suplementacao

ta certo to chegando aos 80 kilos agora (e muito pra min devido ao meu tamanho)

mais to numa evolucao boa

meus 200 reais vai......

creatina e malto 50

frango 78 reais

ovos e aveia 40

academia 40

deu a media 200

(como disse acima eu sou novato na musculacao 1 ano e poquinho ainda sou bem iniciante mas ja ganhei 26 kilos de

pura massa muscular e de qualidade agora creio eu que daqui pra frente a dieta vai

ficar cada vez mais rica e mais foda ai sim vai aumentando

mais como voce pediu conselho deve ta comecando agora a dedicar-se

ina pode conseguir pelo S U S atetao o melhor conselho e que voce procure um nutricionist

ele te indica uma dieta muito boa

a dele vai ser mais cara mais voc pesquisa no mercado o valor de tudo ..marca etc

espero ter ajudado parceiro

Fica com Deus ate mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...