Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, estou no meio do seguinte ciclo:

1-8 Durateston 500mg sem

1-6 Oxandrolona 70mg dia

7-11 Stanozolol 100mg DSDN

7-11 Primobolan 300mg sem

É o seguinte, na segunda feira conincidiu dura e stano no mesmo dia, e mandei na mesma seringa, no gluteo.

ficou um caroço bem denso, e na quarta quinta e sexta(hoje) está com vermelhidão e febre no local da aplicação.

Dor eu nao sinto muito, mas é aquele encomodo.

Estou fazendo calor 2x ao dia, e usando hirudoid 4x ao dia..

sinto q não aumentou, e talvez deu uma leve melhorada. mas nada significativo.

Gostaria de saber se alguém pode me indicar alguma pomada ou outra coisa para acelerar o processo de absorção deste caroço e amenizar a vermelhidão e febre local..

desde segunda deixeio glúteo direito de molho e nao pretendo usá-lo até q fique 100%, vou revezando entre deltóide vasto e glúteo esquerdo.

Bom, se alguem puder me ajudar fico muito grato.

Obrigado!

Publicidade

Postado

eita stano + dura mesma seringa = dor kkk , em min stano ja empedrejava se misturasse dura entao , mas qnts mls vc mandou? bom continua com compressas de agua quente e a hirudoid no lugar se em 4 5 dias nao notar nenhuma melhora recorra a algum anti inflamatorio ou algo do tipo!

Postado

poisé, nao sei porque mandei junto, foi 1 ml de dura e 2 de stano, o stano em mim é tranquilo mas misturado empedrou de um jeeito... to fazendo a compressa e passando hirudoid direto...

ja ta melhor.. mas essa semana nem vou aplicar ali... ontem era ultimo dia de dura dai mandei no braço, e o stano no vasto.. to mancando até hoje mas ta beleza rsrsrs...

bom é que agora é só o stano e a primo e deu!

valeu pelas dicas ai brother!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...