Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo que "ouvi dizer" sobre varicocele, (leiam bem: ouvi dizer) diz-se dar em pessoas com pré disposição, é uma varize que dá em uma veia do escroto. Quem tem essa pré disposição algumas práticas podem acelerar o processo, Tais como: ciclistas/bateristas que passam muito tempo sentado em bancos/selin não anatômico ou apropriado, etc...

Eu realmente fiquei curioso se foi algo relacionado ao ea's. Mas creio que não né?

Publicidade

Postado

Pelo que "ouvi dizer" sobre varicocele, (leiam bem: ouvi dizer) diz-se dar em pessoas com pré disposição, é uma varize que dá em uma veia do escroto. Quem tem essa pré disposição algumas práticas podem acelerar o processo, Tais como: ciclistas/bateristas que passam muito tempo sentado em bancos/selin não anatômico ou apropriado, etc...

Eu realmente fiquei curioso se foi algo relacionado ao ea's. Mas creio que não né?

Será que foi isso que levou ao câncer de próstata do Lance Armstrong?

Postado

Nossa! Valeu pela força ae galera!

Pelo que o médico disse já devia ter a algum tempo, creio que os ae's no mínimo pioraram a situarão,

não sei se foram a causa, mas passo no endócrino agora dia 10 por encaminhamento do urologista para exames antes de operar.

quanto as cargas de peso o urologista não deu nenhuma restrição

mas a dor que normalmente é aguda e quase imperceptível aumenta muito com esforço.

Postado

Nossa! Valeu pela força ae galera!

Pelo que o médico disse já devia ter a algum tempo, creio que os ae's no mínimo pioraram a situarão,

não sei se foram a causa, mas passo no endócrino agora dia 10 por encaminhamento do urologista para exames antes de operar.

quanto as cargas de peso o urologista não deu nenhuma restrição

mas a dor que normalmente é aguda e quase imperceptível aumenta muito com esforço.

Melhoras brother! :)

Postado

Será que foi isso que levou ao câncer de próstata do Lance Armstrong?

hehehe não sou médico cara, nem de sangue eu gosto, rs

Creio que o dele por falta de equipamento não seja. Nas biques mais sofisticadas, se notar o selin, vai ver que ele tem um vão ou sulco que é justamente para acomodar as partes baixas, não prensar, forçar, etc...

Esses chamados também de ergométricos, foram criados a partir de estudos que diziam que os selins convencionais com o tempo de uso poderia causar algum tipo de impotencia sexual, diminuição da irrigação sanguinea, risco de varises (varicocele), diminuição da produção de esperma, etc... ( Se quiser de uma lida por cima Link).

Tem um amigo meu que é ciclista e há anos atrás eu desconhecia completamente o assunto, foi depois de ver o banco esquisito dele que ele me explicou.

Tem um amigo meu que é baterista e teve varicocele, o médico disse que isso afeta uma porcentagem dos homens (tipo 1 em cada 100 ou coisa do tipo) e o banco da bateria pode ter ajudado a acelerar o processo. Tanto que depois de operado a primeira coisa que ele fez foi investir uma puta grana $$$ em um banco animal, anatômico, hergométrico e tem o mesmo sulco/vão no meio como os selin proprios.

Modelo do banco:

s_MLB_v_Z_f_166381090_9525.jpg

Abraços

Postado

Tijolo, coincidência ou não.

Esse amigo meu que teve varicocele, estava muito acima do peso, trata de pressão alta (remedio todo dia) e ainda passava horas sentado em um banco não hergométrico/proprio/adaptado para tal.

Mas que é fumada é heim, porra! mole não,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...