Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 22 anos treino desde os 19, estou na segunda semana do meu segundo ciclo. o ultimo foi no fim do ano passado.

ciclo atual:

1-2 100mg hemogenin

3-4 50mg hemogenin

1-8 600mg deposteron

até então nenhum sinal de gineco, mas estou sentido um pouco de dor em um dos grãos, e tem algo parecido com uma varicocele.

estou achando estranho porque só encontrei relatos de atrofia e diminuição do grão, no meu caso esta maior que o normal e apalpando se sente as veias(?) bem inchadas.

normalmente sentia aumento da libido. desta vez está muito baixa. começo com hcg (vetecor) na segunda.

minha duvida é se essa varicocele(?)/inchaço são normais, ou devo interromper e procurar um médico.

os medicamentos são de farmácia.

muito obrigado aos que puderem ajudar.

Editado por presto

Publicidade

Postado (editado)

Posta com o user real please :D

elefantiase_03.jpg

Tá assim já? se tiver eu procuraria um médico. :rolleyes:

é o unico que eu tenho

/ então dcg a queda de libido parece normal. o meu medo é a bola que parece até q ta estourada oO.

alguem ja passou por isso ?

Editado por presto
  • 2 meses depois...
Postado

Só pra constar.

Foi diagnosticado uma varicocele grau 3, o pior. Com o esforço a pressão sanguínea aumenta e a dor aparece, dói muito. parei de treinar. Operarei em breve.

Postado

Tive a mesma coisa, porém não estava tomando nada, quando fui ao médico diagnosticaram um tumor, operei e tive que retirar um testículo, botei prótese e agora esta td normal.Não ciclo pois tenho medo de dar merda no que ficou e eu não poder fazer filhos.

abs e boa sorte!!!

Postado

Cara não entendo muito de anabolizante e tal... mas talvez isso pode ser o famoso "rendido", devido a força que vc ganhar com o uso de anabolizantes, vc pode ter feito muita força e ter estourado as veias como vc mesmo disse...

Postado (editado)

Cara não entendo muito de anabolizante e tal... mas talvez isso pode ser o famoso "rendido", devido a força que vc ganhar com o uso de anabolizantes, vc pode ter feito muita força e ter estourado as veias como vc mesmo disse...

:blink:

Tenso!

Editado por jonasdecorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...