Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Stak

r e n a n

Posts Recomendados

antigamente o animal stak era bem forte pq tinha AES na formula , porém com a proibição a universal foi obrigada a mudar a formula para continuar com o produto no mercado se tornando apenas um testbooster, eu usei a formulação mais nova e sinceramente nunca mais compro naum ganhei nada , nem força nem volume!!

o testboster q está sendo bem comentado é o bioforge pró max II !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 mês depois...

zeca se não mi engano animal stak saiu agora tem nem 1 ano brother.. pelo site da universal é o mais novo produto e talz.. acho que ta confundindo ele com algum, porque você falo que faz ums anos..

era a 1 versão..

lanço a 2 jah

Tb to interessado

algue jah tomou e gostou?

Abraço

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Fala galera, então recentemente fiz uso desse produto e sim, os ganhos foram muito bons, mas tenho algumas ressalvas. Vou tentar descrever como foi minha experiencia aqui.

Não estou morando no Brasil, entao n sei se o custo beneficio para vcs valem o preço, mas pra mim vale muito a pena.

Tomei por 20 dias ( sim, 20 dias, não 21, ja explico) e foram beeeem visiveis os ganhos que tive, o suplemento me ajudou a eliminar gordura e ganhar massa magra de forma bem rapida ( claro que seguia uma dieta boa, bom treino e boas horas de sono todos os dias).

Posso dizer que é visivel as diferenças ja no segundo dia, comecei a levantar mais peso e no fim do treino tinha vontade de continuar treinando.

Em uma semana e meia as camisetas que antes eram justas, estavam bem apertadas e praticamente todos os meus amigos proximos conseguiram ver q eu tinha ganhado algumas medidas rapidas.

O mais interessante na verdade foi ver que meus musculos aumentavam, mas a minha gordura abdominal diminuia junto.

Porem eu comecei a sentir uma dor no meu abdomem no 17° dia de uso e como n sabia o que era isso, parei por uma semana e meia de treinar e fazer a suplementação e dieta corretas.

Durante essa semana fui no medico e fiz alguns exames e tudo estava ok, entao fui diagnosticado com uma virose.

E infelizmente eu simplesmente perdi praticamente todos os ganhos durante essa uma semana e meia.

Eu realmente cortei muito a minha alimentação nessa semana e meia, mas em todo caso n esperava perder quase tudo.

Em todo caso, eu recomendaria isso para um amigo que se dispoe de dinheiro e n quer fazer uso de esteroides. Eu acho que se não tivesse tido esse problema, eu iria ter mantido boa parte dos meus ganhos. Alem disso, provavelmente vou fazer uso de novo e ai posso falar aqui de novo como foi minha segunda experiencia. No momento vou fazer uso do gh max da universal e ver como são os resultados. Valeu galera, espero ter contruibuido!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...