r e n a n 0 Postado Setembro 7, 2008 às 23:36 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 às 23:36 Sóo queria sabeer a opinião de que já tomou Animal Stak, si eé bom ou nãoo,o que ele faiz, si da pra ganha um bom tanto de Massa Muscular. Por favor , me ajudem ! Agradeço desde jáa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igão22 2 Postado Setembro 8, 2008 às 01:45 Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 às 01:45 sii é bom eu num sei pq nunca tomei mas ele parece ser bem completo mas sabendo q ele é um aperfeicoamento do animal pack e eu ficaria com um pe atras naum va so pelo nome bonito e pelas informaçoes do rotulo naum cuidado com isso alguem com experiencia no produto pode flr melhor q eu abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r e n a n 0 Postado Setembro 8, 2008 às 14:33 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 às 14:33 Aaah pode crê. Não nada avê , só estou pesquisando um sumplemento bom, porque jaá faço um bom tempo de academia, então estou atrás de coisa Boa e não to afim de toma balão! ;x Já tomei "creatine" ganhei 6 kg de massa muscular , pelos nisso eu não me arrenpedi. ;P Meus colegas falam , "Preto é um bosta" ADIUHAEOIAJEUIHDAIOHEUA Valeo ai, i pra quem é experiente; Me ajuda ! FAST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insight 1 Postado Setembro 8, 2008 às 18:11 Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 às 18:11 mas sabendo q ele é um aperfeicoamento do animal pack e eu ficaria com um pe atras naum va so pelo nome bonito e pelas informaçoes do rotulo naum Só esclarecendo que ele não é um "aperfeicoamento do animal pack"... são produtos completamente difentes, um não deriva do outro. Nunca tomei então não posso opinar. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ost&p=21837 Agora, sem boa alimentação acho difícil ganhar alguma coisa, já que esse tipo de suplemento não tem "calorias". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeca_max 0 Postado Setembro 17, 2008 às 00:59 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 às 00:59 o bagulho é bom......... tomei ha alguns anos..... primeiro tomei stak com animal test, foi paulera.......... melhor fase minha na musculação parei por uns 2 anos de treinar.... quando voltei, catei um M Stak e um Stak 2.... virou tambem..... mas nao como antes, creio por nao ter tomado o test tb... mas mesmo assim ganhei bem comprei um Animal stak e 2 Animal test, chega semana que vem;;;;; vamo ver no que da na época q tomei os primeiros, era paulera.... depois proibiram, pararam de fabricar até la fora..... e voltaram dizendo que é outra formula..... vamo ver no que da abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinee 0 Postado Setembro 17, 2008 às 16:48 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 às 16:48 Eu já tomei Monster nitro pack... nao compensa, os ganhos foram ridiculos! pelo menos no meu corpo. Já ouvi fala muito beem desse animal Stack... queria sabe de alguem que já tomo ou ainda esta tomandO se vale a pena investiir nesse suplemento, ou se vira mesmo o boom e velho Whey, Malto e creatina. Abraço, e Boons Treinos! =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladraum 2 Postado Setembro 17, 2008 às 19:33 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 às 19:33 animal stak eh bom...contem arginina.. combate o cortisol e talz...mas acho q naum vale o preço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeca_max 0 Postado Setembro 17, 2008 às 21:36 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 às 21:36 pra mim valeu,,, comprei no bb... amigo meu mora la comprou pra min, nem 30 dolares,,,, paguei quando tava 1,63 o dolar.... comprei dois Animal Test junto.... saiu 277,00 tudo, ja pagando o frete pra entregarem na casa dele la ta chegando semana que vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaxd 3 Postado Junho 22, 2011 às 21:38 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 21:38 zeca se não mi engano animal stak saiu agora tem nem 1 ano brother.. pelo site da universal é o mais novo produto e talz.. acho que ta confundindo ele com algum, porque você falo que faz ums anos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Junho 22, 2011 às 22:56 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 22:56 Ele não ta confundindo não. Eles mudaram a fórmula. Da época pelo menos de lojas, ele foi um dos pioneiros eu acho, junto com o test ( que diziam ter testo mesmo na fórmula) e o monstaer stack da vitalabs. Qual a fórmula do test, porque ele é bem caro, até pros USA. Esse ano também vou baixar um stack pra ver qual é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora