Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene

Miguelito

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kai é uma lenda. Lamentável esse tal de Nick treinando pernas com ele, não deu nem pro começo e ainda ficou questionando as melhores pernas da atualidade, tem uma chance dessa e fica de sacanagem..

Uma coisa é certa, alguns exercícios que o Kai faz prejudica outros músculos. Aquele exercício dele pras pernas onde ele fica com as pernas num formato de L e com a barra no meio das pernas é muito bom pras PERNAS, pq ao mesmo tempo é uma agressão pros musculos da região da cintura. Ao meu ver não vale a pena sacrificar um grupo muscular em nome de outro. Mas tirando esses detalhes o Kai sabe como construir pernas megalíticas, esse Nick é grande mas tem um físico muito mal desenvolvido, no mínimo ele deveria prestar atenção no que o Kai diz, pq esse Nick não é nem um pouco melhor do que o pessoal que treina a sério sem seguir a carreira de bodybuilder. O Kai passando um monte de dicas pro cara, detalhes que fazem diferença e o cara nem aí, um pauzinho no rabo msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Visitante Flex W.

porra, eu fiquei assustado quando vi essa foto. O cara sem camisa já é grande e ficou minusculo do lado do Kai. Imagina se eu fico do lado dele? Eu desapareço.

523741_10150688021808901_111615443900_9249927_352501124_n.jpg

Também o cara é um anãozinho. aheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...