Kracks 80 Postado Fevereiro 24, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 23:44 jay só fica na frente por questões políticas pois em 2011 tava inferior ao kai que fazia frente ao phil, mas olympia envolve mais que apenas estar bem, tem que te uma boa imagem na visão dos weider etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YeahBuddy 46 Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:08 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 00:08 Kai é uma lenda. Lamentável esse tal de Nick treinando pernas com ele, não deu nem pro começo e ainda ficou questionando as melhores pernas da atualidade, tem uma chance dessa e fica de sacanagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 25, 2012 às 09:54 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 09:54 Kai é uma lenda. Lamentável esse tal de Nick treinando pernas com ele, não deu nem pro começo e ainda ficou questionando as melhores pernas da atualidade, tem uma chance dessa e fica de sacanagem.. Uma coisa é certa, alguns exercícios que o Kai faz prejudica outros músculos. Aquele exercício dele pras pernas onde ele fica com as pernas num formato de L e com a barra no meio das pernas é muito bom pras PERNAS, pq ao mesmo tempo é uma agressão pros musculos da região da cintura. Ao meu ver não vale a pena sacrificar um grupo muscular em nome de outro. Mas tirando esses detalhes o Kai sabe como construir pernas megalíticas, esse Nick é grande mas tem um físico muito mal desenvolvido, no mínimo ele deveria prestar atenção no que o Kai diz, pq esse Nick não é nem um pouco melhor do que o pessoal que treina a sério sem seguir a carreira de bodybuilder. O Kai passando um monte de dicas pro cara, detalhes que fazem diferença e o cara nem aí, um pauzinho no rabo msm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Março 25, 2012 às 15:24 Compartilhar Postado Março 25, 2012 às 15:24 porra, eu fiquei assustado quando vi essa foto. O cara sem camisa já é grande e ficou minusculo do lado do Kai. Imagina se eu fico do lado dele? Eu desapareço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 25, 2012 às 17:03 Compartilhar Postado Março 25, 2012 às 17:03 porra, eu fiquei assustado quando vi essa foto. O cara sem camisa já é grande e ficou minusculo do lado do Kai. Imagina se eu fico do lado dele? Eu desapareço. Também o cara é um anãozinho. aheaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Março 26, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Março 26, 2012 às 01:13 Biceps do Kai esta muito "picudo" haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigofontanelli 17 Postado Março 27, 2012 às 00:45 Compartilhar Postado Março 27, 2012 às 00:45 o kay tm um quadriceps monstro, mas acho q ele não tm chances d pegar um Mr O... phil tá bem d+, e tb acho q tm uns aí melhor q ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italoo 2 Postado Março 27, 2012 às 01:07 Compartilhar Postado Março 27, 2012 às 01:07 kai merecia ganhar um Mr.O mas pra ganhar do Phill esse ano vai ser dificil se ele continuar do jeito q ta.Kai Com a historia de superação dele a humildade merecia mas acho q ele nunca vai ganhar por causa de algumas "besteiras" q ele fez q n deveria interferir para ele ta ao menos no top5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler Durden 32 Postado Março 27, 2012 às 22:26 Compartilhar Postado Março 27, 2012 às 22:26 Não tem a mínima chance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique88 21 Postado Março 27, 2012 às 23:06 Compartilhar Postado Março 27, 2012 às 23:06 Casal giga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora