pepsilitro 7 Postado Dezembro 19, 2010 às 16:11 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 às 16:11 Não sou muito fã dele, mas as dorsais e quadriceps são dahora msm, muito foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barão 2 Postado Dezembro 19, 2010 às 16:16 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 às 16:16 O quadríceps é muito fibrado, parece que foi lixado, muito foda... Dorsais são feras... legítimo ogro, monstro e feio pra KARALEO riariairRIAIRIRARIAIRAIRIA Qual a história dele que eu num to sabendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zakk 2 Postado Dezembro 20, 2010 às 20:49 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 às 20:49 Não gosto do Kai,nem um pouco,mas os quadriceps dele fibrados são animais,é legal q mesmo em OFF fica fibrado ainda. Biceps tbm é legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Dezembro 20, 2010 às 22:15 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 às 22:15 Ainda bem que BodyBuilding não conta beleza facial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Miranda 10 Postado Dezembro 20, 2010 às 22:52 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 às 22:52 O quadríceps é muito fibrado, parece que foi lixado, muito foda... Dorsais são feras... legítimo ogro, monstro e feio pra KARALEO riariairRIAIRIRARIAIRAIRIA Qual a história dele que eu num to sabendo? Fala Barão, a história do Kai é muito bonita, ele superou muitas adversidades, segue um trecho: "Kai teve uma infância complicada, aos 6 anos de idade foi resguardado pelo Estado (provavelmente ele era órfão, aqui n tenho certeza), passou por diversos orfanatos e algumas casas, mas nunca arranjou de fato um Lar. Foi encorajado, em sua adolescencia, por sua professora de inglês a seguir o caminho do fisiculturismo como uma ferramenta pra mudança de comportamento (determinação e se manter longe de caminhos errados). Ele teve sucesso nas competições que participou enquanto jovem, e passou a treinar na "5th Avenue Gym". A partir de então, passou a focar todos seus esforços no esporte, participou de campeonatos amadores, era filiado a NPC (national physique comitee) mas tinha o sonho de conseguir atingir a IFBB (international federation of bodybuilders). Mesmo ganhando uma competição em 1999 de bastante valor (se não me engano chama-se Team Universe) não conseguiu IFBB, e desapontado, deu um tempo de 5 anos em competiçoes, voltando à tona em 2004 na mesma competição, onde ganhou novamente e subiu p/ categoria de profissional. Além de fisiculturista, kai é artista, pintor e desenhista, segundo ele, seu interesse no esporte é proveniente de seu gosto por artes visuais, pela estética." Acho q ficou legalzinho, eu particularmente acho ele uma excelente pessoa, humilde, determinado, vai de metrô pra academia, vive num apartamento simples e se orgulha de tudo que conseguiu. Muitos não gostam dele por suas poses diferentes em competição, e (não sei se é verdade) mas ele talvez fora dançarino numa boate gay tal. Espero ter dado uma ajuda, Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Dezembro 22, 2010 às 00:57 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 00:57 Fala Barão, a história do Kai é muito bonita, ele superou muitas adversidades, segue um trecho: "Kai teve uma infância complicada, aos 6 anos de idade foi resguardado pelo Estado (provavelmente ele era órfão, aqui n tenho certeza), passou por diversos orfanatos e algumas casas, mas nunca arranjou de fato um Lar. Foi encorajado, em sua adolescencia, por sua professora de inglês a seguir o caminho do fisiculturismo como uma ferramenta pra mudança de comportamento (determinação e se manter longe de caminhos errados). Ele teve sucesso nas competições que participou enquanto jovem, e passou a treinar na "5th Avenue Gym". A partir de então, passou a focar todos seus esforços no esporte, participou de campeonatos amadores, era filiado a NPC (national physique comitee) mas tinha o sonho de conseguir atingir a IFBB (international federation of bodybuilders). Mesmo ganhando uma competição em 1999 de bastante valor (se não me engano chama-se Team Universe) não conseguiu IFBB, e desapontado, deu um tempo de 5 anos em competiçoes, voltando à tona em 2004 na mesma competição, onde ganhou novamente e subiu p/ categoria de profissional. Além de fisiculturista, kai é artista, pintor e desenhista, segundo ele, seu interesse no esporte é proveniente de seu gosto por artes visuais, pela estética." Acho q ficou legalzinho, eu particularmente acho ele uma excelente pessoa, humilde, determinado, vai de metrô pra academia, vive num apartamento simples e se orgulha de tudo que conseguiu. Muitos não gostam dele por suas poses diferentes em competição, e (não sei se é verdade) mas ele talvez fora dançarino numa boate gay tal. Espero ter dado uma ajuda, Abraço. Tbm feio do jeito que era não ia arranjar nada mesmo . Eu tive um amigo que bateu o recorde nacional de Portugal por ser adotado com mais idade. Ele tinha 12 anos na época, mas o moleque era muuuuito feio, vesgo, desengonçado. Mas sinceramente o Kai consegue ser mais feio ainda, não é atoa que chamam ele de predador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 22, 2010 às 01:16 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 01:16 "Tive um amigo..." Teve por que? Ele morreu? Ou os pais adotivos mataram? Kai é um exemplo de superação, curto muito ele. Abrass. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Dezembro 22, 2010 às 01:18 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 01:18 "Tive um amigo..." Teve por que? Ele morreu? Ou os pais adotivos mataram? Kai é um exemplo de superação, curto muito ele. Abrass. Perdi contato com o cidadão. OBS: Não me faz falta nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 22, 2010 às 01:42 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 01:42 tadinho, só porque ele é feio e vesgo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sepmateus 0 Postado Dezembro 22, 2010 às 11:12 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 às 11:12 quadriceps fera de resto, tem uns 10 no olimpia melhor que ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora