helis 0 Postado Maio 30, 2012 às 04:13 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 às 04:13 O kai greene vai entrar na lista dos bodybuilders injustiçados, se já é q não faz parte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Maio 30, 2012 às 05:07 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 às 05:07 O kai greene vai entrar na lista dos bodybuilders injustiçados, se já é q não faz parte... Injustiçado pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelBlack 2 Postado Maio 31, 2012 às 04:20 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 04:20 Ela é fera demais! Faz uma cota já que vejo fotos e videos dele!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiguera 16 Postado Maio 31, 2012 às 17:02 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 17:02 Injustiçado pq? na minha opinião foi uma injustiça ele ter ficado em 3 e o Jay em 2 no ultimo olympia, do mesmo modo que tb achei injustiça o phil nao ter ganho o AC 2010 (perdido pro Kai). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Maio 31, 2012 às 18:20 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 18:20 (editado) Esse bíceps do kai não engana ninguém, hein, rsrsrs na minha opinião foi uma injustiça ele ter ficado em 3 e o Jay em 2 no ultimo olympia, do mesmo modo que tb achei injustiça o phil nao ter ganho o AC 2010 (perdido pro Kai). Os injustiçados são só os que tiveram potencial para serem Olympia ou tirarem melhores colocações em campeonatos, mas, por motivos idiopáticos (rs), não levaram o troféu. Kai até agora não apresentou esse potencial. Editado Maio 31, 2012 às 18:22 por dones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Maio 31, 2012 às 18:51 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 18:51 O Kai sim é o verdadeiro bodybuilder, trabalha os músculos sabendo o que faz. Se apresenta de forma artística, trabalha o corpo inteiro. Ele é injustiçado na minha opnião, que tenho essa visão do fisiculturismo, porém não sou árbitro então não posso julgá-lo. Ele vem fazendo off's cada vez mais controlados e isso é bom, vai melhorar sua densidade e maturidade muscular, além de pontos fracos. Acho que o peitoral é um problema já mais resolvido, o braquioradial tem de ter foco para não ficar atrás do bíceps ( que está muito bem desenvolvido por sinal ) , e membros inferiores não há nem o que dizer, fantásticos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielGlz 8 Postado Maio 31, 2012 às 20:55 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 20:55 Cara...na boa...o antebraço do kai é pra fitness, muito desproporcional em relação aos resto do braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelz 7 Postado Maio 31, 2012 às 21:00 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 21:00 Melhores inferiores da atualidade na minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Brutal 21 Postado Junho 4, 2012 às 00:51 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 00:51 Guest Posing at Ontario desse fds Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiguera 16 Postado Junho 4, 2012 às 02:13 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 02:13 Esse bíceps do kai não engana ninguém, hein, rsrsrs Os injustiçados são só os que tiveram potencial para serem Olympia ou tirarem melhores colocações em campeonatos, mas, por motivos idiopáticos (rs), não levaram o troféu. Kai até agora não apresentou esse potencial. na minha opinião ele estava melhor que o Jay em 2011 e mesmo assim ficou abaixo dele. O outro exemplo que dei foi o Phil que me parecia melhor que o Kai no AC 2010 e mesmo assim o Kai levou. Mas corpo de Mr. O ele ainda não apresentou mesmo, e eu não disse isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora