Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene

Miguelito

Posts Recomendados

haha, kai greene com aquela barriga de sapo n tem essa cintura NUNCA!!

Esses caras tão viajando que o Kai tem uma cintura fina assim. kkkkk

De onde tiraram essas fotos?

Se a cintura dele fosse assim hein... Pq na minha visão, se fosse assim era top1 do Olympia esse ano!

=/ PEEEEEEEENAA que não É assim

4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, dizem que ele teve problemas de retenção no olympia, por isso que nao foi bem. Mas essa pose dele é muito foda mesmo, mesmo se a cintura dele for um pouco maior, parece que essa pose dele é melhor ate que a do rei :blink: . (Eu disse que parece)

s16pvc.jpg

arnoldlats.jpg

EDIT: Sei lá, acho que a cintura dele é assim mesmo, apesar que ele esta de lado tbm ne. Acho que nao tem photoshop aew nao.

Nossa, total idiotice comparar bodybuilders de tão distantes épocas. É óbvio que o Kai Greene é bem maior. LOL

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Cintura não tem haver com barriga grande, cintura é para os lados barriga grande cresce pra frente... Tanto é que Jay tem cintura larga e não tem abdômen protuberante.

295661853.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1305683969&Signature=tuC7ibIx84mDe8mtT5Bbuhisu4M%3D

Editado por SadNess
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Sei lá olhando denovo parece que as costas tá um pouquinho mais larga, mas a foto não é manipulada mesmo ao menos na cintura não.

Só que essa tremida na foto deixou a cintura ligeiramente mais fina, e as costa dele pela ambientação de luz parece um pouco maior aí vem a diferença de cintura e costas.

kai_greene_6.jpg

s16pvc.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...