Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OIii tenho 14 anos 1,65 de altura e 49 kilos começei a fazer musculação a 4 dias e gostaria de saber se posso começar a tomar hipercalórico e qual tomar como sou magro pensei nisso se tiver alguem pra me ajudar.

Publicidade

Postado

É cara, tu tá na pele da asa do morcego. Mas esperaria mais um pouco para começar a suplementação, porque lembre-se a dieta é 60% da hipertrofia. Daqui a um mês pode começar a pensar nesse hipercalórico. Foque na dieta.

Bons treinos!

Postado (editado)

OIii tenho 14 anos 1,65 de altura e 49 kilos começei a fazer musculação a 4 dias e gostaria de saber se posso começar a tomar hipercalórico e qual tomar como sou magro pensei nisso se tiver alguem pra me ajudar.

14 anos??!!!... 4 dias de musculação?

tá de brincadeira né?... rs...

mto cedo pra qq coisas.... até pra treinar, na minha opiniao!

vai comer direito primeiro e ler mais um pouco do fórum e tópicos do site!... ;) não adianta ter pressa pra ganhar massa.... isso vem com o tempo!

Editado por Sarlo
Postado

É cara, tu tá na pele da asa do morcego. Mas esperaria mais um pouco para começar a suplementação, porque lembre-se a dieta é 60% da hipertrofia. Daqui a um mês pode começar a pensar nesse hipercalórico. Foque na dieta.

Bons treinos!

PELE DA ASA DO MORCEGO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rasho!!!

luizluizin: acho q ta cedo pra vc entrar na musculação e ainda mais cedo ainda pra suplementar!!!

Nos próximos 3 meses mesmo que vc não tenha uma dieta boa seu corpo vai dar uma modificada...

Não tem segredo, alimente-se bem...vá na area de nutrição e procure algo que lhe interesse....aprenda a cozinhar pra não ficar dependendo da mamãe ok

Abraço

Postado

porque ele não começaria a treinar ainda? que eu saiba arnold começou com 13 e lee priest já quase competia na idade do rapaz aí..

Ta bom, agora tudo que a gente for discutir no fórum vamos pegar o Arnold de referência ¬¬'

O Arnold é o Arnold mano....muléki com 14 anos tem q jogá bola, fazer um esporte!!!

O pessoal daki do forum, pelo menos a maioria não é competidor e nem tem isso como meta!!!

Postado

Deixa o mlk malhar genteeeeeee, eu começei com 16 anos e quer saber? Gostaria de ter começado antes!

Só não acho q ta na hora de hipercalorico, nao acredite em td q seus amigos falam!

Coma direitinhu, foque proteinas e com uns 16 anos mais ou menos, pense em algo para tomar!

Mas qnd for se suplementar, começe devagar guri, não tenha pressa nos seus ganhos que virão com o tempo...

Bons treinos rapaz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...