Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Stanozolol use todos os dias ou em dias alternados. Você não especificou quanto tempo usará essa droga... depois disse que pretende mandar durateston no final!? Para que eu te pergunto.. Durateston é predominantemente um blend de ésteres longos e levarão semanas para você notar qualquer efeito. Se eu fosse você parava com as aplicações de stan.. compraria propionato de testosterona e faria:

1-6 100mg propionato de testosterona eod

2-6 50mg stanozolol ed

7-10 TPC

Se quer mandar dura faça:

1-8 500mg durateston ew

6-10 50mg stanozolol ed

11-16 TPC

Postado

a sua Estano é de quantos ml?

e bojao ou ampola?

vou postar foto da winstrol veterinaria que usei ano passado dizem que parou a fabricaçao mas tive resultado ano pasado vou tomar o resto dela esse ano

Postado
a sua Estano é de quantos ml?

e bojao ou ampola?

vou postar foto da winstrol veterinaria que usei ano passado dizem que parou a fabricaçao mas tive resultado ano pasado vou tomar o resto dela esse ano

Essa winstrol é 100% falsa. Até pode conter estanozolol dentro dela (afinal você relatou um resultado obtido conforme o esperado).. mas não deixa de ser fake. :rolleyes:

Postado

MUDEI TDA MINHA ROTINA DE ALIMENTAÇÃO KRA...SÓ TOMO ÁGUA APÓS 1 HORA APÓS AS REFEIÇÕES..KRA TO COMENDO PELO MENOS 6 BANANAS COM AVEIA NO CAFÉ DA MANHÃ. E NO DECORRER DO DIA..PASSA DE 1 DUZIA.. TRABALHO A NOITE..TREINO 2 VEZES AO DIA..DE MANHÃ APÓS O TRABALHO COM MEU PARCEIRO..Q TA ME APLICANCO..E A TARDE QDO ACORDO..MAS DURMO APENAS 6 HS .. EH MTO POKO NEH ?

SPEED RJ.. O MEU STANO EH O MSMO Q O TEU =0

VOU TOMAR 3 POR SEMANA.. A PARTIR DA TERCEIRA SEMANA DE APLICAÇÃO..AINDA ESTOU NA PRIMEIRA

HJ MANDEI + 1 ML..TOMO DE SEGUNDA E QUINTA.

VOU COMEÇAR LOGO DE SEGUNDA,QUARTA E SEXTA.

VLW GENTE !

Postado

pode deixar.

vou postar sim..no momento estou com:

36 de braço direito

35 de braço esquerdo

75 kg's

comecei o ciclo no dia 08/09/08 e pretendo tomar os 30 ml's e injeçãozinha dolorida rsrsrs .. tomo 2 vezes por semana..mas to kerendo começar tomando 3.

daki um mês to postando os resultados

kizeh add msn ai Speed ..pega ai fika melhor brother.

[email protected]

abraço \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...