Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha dúvida pode ser banal para os mais experientes do forum , mas não achei nenhum artigo esclarecendo ela.

Eu queria saber se tem problema após fazer um ciclo de 2/3 meses de creatina eu partir para um ciclo de Jach 3d.

Porque muita gente diz não é bom tomar creatina por mais q 2/3 meses , que é bom dar um intervalo de alguns meses, e tal, pra não causar problemas , ja ouvi falar até q gera dilatação abdominal , aquela famosa barriga pra frente.

Mas no caso do jach ,eu não tenho certeza se é bom ter esse intervalo ,tanto no uso depois de um ciclo de creatina, quanto depois de um ciclo dele proprio.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Dilatação abdominal por causa de creatina...essa é novidade pra mim lol

Não tem nenhum problema em usar creatina por bastante tempo (ao menos que vc tenha problemas renais e não se hidrate bem nesse periodo), não tem pesquisas mostrando que isso faz mal ou é melhor/pior do que ciclar. Isso vai até mais de questão de gosto, tem gente que gosta de ciclar, tem gente que não cicla (ou cicla potes, como eu hehehe o intervalo que eu faço é até eu comprar um pote novo)

Jack3d com certeza tem muita pouca creatina (muito pouco mesmo, afinal alem da creatina tem arginina e beta alanina no meio que tem de ter quantidade "boa" para dar algum efeito), pode tomar jack3d com creatina se preferir para garantir, mas não teria problemas comecar a tomar jack3d depois de ter parado de tomar creatina

Editado por krebz
Postado

Como o amigo ( krebz ) disse, não existe estudos comprovando que a creatina faça mal, para quem não tem problemas renais, pode manda ver no Jack que n tem problema! ;D

Postado

Vlw , rapaziada , agr só falta arrruma a grana pra compra o jach , rs.

Provalvelmente quando arrumar ja acabo a creatina =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...