FabioPs 0 Postado Dezembro 3, 2010 às 01:08 Postado Dezembro 3, 2010 às 01:08 Bom pessoal, pretendo utilizar o m-drol em fevereiro, quando completo 2 anos de treino, porém há uma contra-indicação de usar mdrol com antidepressivos que é feita pelo fabricante. Eu queria saber o porque disso e se é realmente importante eu seguir essa orientação pois faço o uso de cloridrato de sertralina. abraços
dianabol1 0 Postado Dezembro 3, 2010 às 01:46 Postado Dezembro 3, 2010 às 01:46 se o propio fabricante diz pra não tomar então porque contrariar ?
EduardoPfeiffer 0 Postado Dezembro 4, 2010 às 00:30 Postado Dezembro 4, 2010 às 00:30 O uso de M-drol tanto quanto alguns médicamentos para TPC podem causar depressão se você já utiliza anti-depressivos fique longe de qualquer tipo de medicamento desses
FabioPs 0 Postado Dezembro 4, 2010 às 07:30 Autor Postado Dezembro 4, 2010 às 07:30 mas eu nao tenho depressao e sim crise de ansiedade, que ja esta bem melhor... ng pode dar uma justificativa plausivel?
EvertonLeal 0 Postado Dezembro 6, 2010 às 10:52 Postado Dezembro 6, 2010 às 10:52 Simples não usa anti-depre, ou esquece o M-drol. O M-drol, me deixou uma pessoa muita tranquila qd estava tomando.
frangolino da silva 1 Postado Outubro 22, 2011 às 20:29 Postado Outubro 22, 2011 às 20:29 pessoal, to na mesma situação, tomo cloridrato de sertralina, e tava pensando em tomar HDROL, queria saber o que o pessoal acha disso? tenho uma tendência a ter uma leve depressão, no rótulo diz a contra indicação, mas pensando bem outras coisas também tem, lógico que não são tão forte como ph, por exemplo o lipo 6x black, queria saber de quem intende do assunto o que acha?
@Eddie_Pinheiro 1 Postado Outubro 25, 2011 às 03:46 Postado Outubro 25, 2011 às 03:46 Cara, phs não vale a pena. E antidepressivos são medicamentos bastante complicados, eles interagem com diversos outros medicamentos. Nao misture essas drogas. O resultado com certeza não vai ser legal. Logo de cara seu figado nao aguentaria a metade de um ciclo de mdrol combinado com antidepressivos. Probabilidade grande de hepatite! falou mano Eddie Farmacêutico
frangolino da silva 1 Postado Outubro 26, 2011 às 13:56 Postado Outubro 26, 2011 às 13:56 Cara, phs não vale a pena. E antidepressivos são medicamentos bastante complicados, eles interagem com diversos outros medicamentos. Nao misture essas drogas. O resultado com certeza não vai ser legal. Logo de cara seu figado nao aguentaria a metade de um ciclo de mdrol combinado com antidepressivos. Probabilidade grande de hepatite! falou mano Eddie Farmacêutico Valeu pela ajuda Eddie nem o Hdrol que teoricamente seria um pouco menos "agressivo"? o que você me sugere pra ciclos?
@Eddie_Pinheiro 1 Postado Dezembro 21, 2011 às 23:21 Postado Dezembro 21, 2011 às 23:21 Desculpe-me pela demora brother... Cara, nesse caso é menos danoso ao seu fígado usar os injetáveis, os esteróides anabolizantes injetáveis. Lembre-se que esses phs também sao anabolizantes. E, com mais colaterais que os injetaveis no quisito figado e rins. E retenção, nem se fala! Mas de toda forma, eu evitaria usar qualquer produto esteroide anabolizante, devido ao uso de antidepressivos. Valeu Mano Eddie Farmaceutico Bioquimico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora