Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol E Antidepressivos


Posts Recomendados

Bom pessoal, pretendo utilizar o m-drol em fevereiro, quando completo 2 anos de treino, porém há uma contra-indicação de usar mdrol com antidepressivos que é feita pelo fabricante.

Eu queria saber o porque disso e se é realmente importante eu seguir essa orientação pois faço o uso de cloridrato de sertralina.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 10 meses depois...

pessoal, to na mesma situação, tomo cloridrato de sertralina, e tava pensando em tomar HDROL, queria saber o que o pessoal acha disso? tenho uma tendência a ter uma leve depressão, no rótulo diz a contra indicação, mas pensando bem outras coisas também tem, lógico que não são tão forte como ph, por exemplo o lipo 6x black, queria saber de quem intende do assunto o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, phs não vale a pena. E antidepressivos são medicamentos bastante complicados, eles interagem com diversos outros medicamentos. Nao misture essas drogas. O resultado com certeza não vai ser legal.

Logo de cara seu figado nao aguentaria a metade de um ciclo de mdrol combinado com antidepressivos. Probabilidade grande de hepatite!

falou mano

Eddie

Farmacêutico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, phs não vale a pena. E antidepressivos são medicamentos bastante complicados, eles interagem com diversos outros medicamentos. Nao misture essas drogas. O resultado com certeza não vai ser legal.

Logo de cara seu figado nao aguentaria a metade de um ciclo de mdrol combinado com antidepressivos. Probabilidade grande de hepatite!

falou mano

Eddie

Farmacêutico

Valeu pela ajuda Eddie

nem o Hdrol que teoricamente seria um pouco menos "agressivo"? o que você me sugere pra ciclos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpe-me pela demora brother...

Cara, nesse caso é menos danoso ao seu fígado usar os injetáveis, os esteróides anabolizantes injetáveis.

Lembre-se que esses phs também sao anabolizantes. E, com mais colaterais que os injetaveis no quisito figado e rins. E retenção, nem se fala!

Mas de toda forma, eu evitaria usar qualquer produto esteroide anabolizante, devido ao uso de antidepressivos.

Valeu Mano

Eddie

Farmaceutico Bioquimico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...