Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

meus preferidos no dia do lixo:

almondegas12.jpg

esfihas.JPG

h2o2.jpg

miojo.jpg

pao-frances_fonte_google.jpg

o-novo-sabor-da-pasta-de-amendoim-55286-1.jpg o supermercado q eu comprava sempre parou de vender.. vai ver pq eu era o unico que comia. agora nao acho em lugar nenhum ;~~

20091212wc-subway.jpg

Editado por Zell

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

zell na vitacost tem uns bem barato pra vender! kkkkkkkkkkkkk e ainda tem gostinho de importado ;)

**pao frances, o pessoal não da valor para essa benção, só quem para de comer sabe o quão é bom!

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKIE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VAO SE FODEREM

Editado por Fanático forever
Postado (editado)

zell na vitacost tem uns bem barato pra vender! kkkkkkkkkkkkk e ainda tem gostinho de importado ;)

**pao frances, o pessoal não da valor para essa benção, só quem para de comer sabe o quão é bom!

mas é bacana comer assim so uma vez na semana.. vc dá o maior valor quando come... chega dá um pouco de prazer kkk..

se comprar pasta de amendoim de fora vai é chegar estragada aqui... vem de navio e os caralhos kk =(

vo procura amendocrem esse fds

Editado por Zell
Postado

As fotos do Gabriel e da Pa são ótimos pra se olhar quando se está em cutting, HAHA

A vontade de comer passa na hora!

O contrário serve pro restante das fotos, quer bulkar? Só olhar e comer HAHA

HAUSHAUSHAUHSAUHSAOHSOAHSA

Postado

kkkkkkkkkk preciso olhar aquele vaso com cocô que postei.... essas fotos de doces estão me matando pqp!!!!!!!!!!!!!

estou em TCD, não posso comer carbos agora! :crying_anim: :crying_anim: :crying_anim:

Postado

eu posso eu posso lalalala ::P

to tomando comendo sorvete seei la direto no pote, mas tardee quando tiver jogando cs vou tomar coca :D:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...