garoto prodígio 0 Postado Dezembro 3, 2010 às 11:55 Postado Dezembro 3, 2010 às 11:55 A divisão treino tá muito ruim, dá uma pesquisada que você encontrará uma divisão melhor pra você. É melhor vc mudar sua visão sobre treino de pernas. AbraXx...
agomes 0 Postado Dezembro 3, 2010 às 13:29 Autor Postado Dezembro 3, 2010 às 13:29 Vocês entenderam errado , eu sei que o treino de pernas é exencial , eu treinava pernas até 1 semana atrás , mas quando começei a fazer os aerobicos eu achei que os aerobicos iriam prejudicar os treinos de perna , já que eu estaria exercitando as pernas mais uma vez , mas como vocês disseram que não tem problemas , vou dvidir meu teino da seguinte forma : ABC2x : A - Peito , Triceps. B - Casta , Biceps. C - Ombro , Pernas. O treino vai ficar basicamente esse mesmo , so irei mudar a divisão dele , como nunca fiz mais de 3 execicios para triceps/biceps vou fazer agora para ver como me saio , como o amigo ali em cima disse , cada corpo tem sua particularida.
agomes 0 Postado Dezembro 3, 2010 às 13:46 Autor Postado Dezembro 3, 2010 às 13:46 thiboy , li o tópico todo , gostei , eu já sabia da importancia do treino de pernas mas não sabia que era tanto assim :] vlww , obrigado a todos que me ajudaram a tirar minhas dúvidas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora