Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera!!! sou novo no forum tenho 20 anos 1,75 de h e 54kg !! put'ss nao conseguio ganhar massa!!! passei 3 meses na academia mais não vi resultados , nao ganhei peso !! ta complicado !! amanha é segunda e depois de ler aki o forum vou seguir os treinamentos (segunda, quarta ee sexta)

tenho 23 de braço, peitoral muito liso, as pernas magras, kuase nada de nadegas!! uehuehuehueh galera minha situacao é critica !! o que vcs me recomendao de alimentacao, quantidade de peso, :lol:

preciso de ajuda!!

sera ki ganho 20 kg em 4 meses

flw galeraa aguardo resposta !! pretendo voltar a musculacao amanah!! tinha parado por 2 meses!

Postado

hehe pois é amigo.. ta magro mesmo.. eu q tenho 1.65 to com 55 e so uma vara.eheheh..

Bom olha 20kg em 4 meses..Talvez seja possivel.. Mas com treinamento pesado..e uma otima dieta..

Mas c vc qse 20kg d massa magra. creio eu q vai 1 ano por ai señ mais..

Postado
ola galera!!! sou novo no forum tenho 20 anos 1,75 de h e 54kg !! put'ss nao conseguio ganhar massa!!! passei 3 meses na academia mais não vi resultados , nao ganhei peso !! ta complicado !! amanha é segunda e depois de ler aki o forum vou seguir os treinamentos (segunda, quarta ee sexta)

tenho 23 de braço, peitoral muito liso, as pernas magras, kuase nada de nadegas!! uehuehuehueh galera minha situacao é critica !! o que vcs me recomendao de alimentacao, quantidade de peso, :lol:

preciso de ajuda!!

sera ki ganho 20 kg em 4 meses

flw galeraa aguardo resposta !! pretendo voltar a musculacao amanah!! tinha parado por 2 meses!

Recomendo que leia os Tópicos antigos, principalmente os fixos!

Lá encontrara respostas para todas essas perguntas ;)

Bon treinos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...