Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera to planejando esse ciclo pra começar semana que vem...

ciclei uma vez so e fiz metade do ciclo pois tomei balão na outra metade rapaz nw me entrego...enantaoXdeca da lander .fiz meu ciclo depois de 3 anos de treino.

mas foi bom ganhei pouco mas mantive.

tava com 40,5 biceps , mantive os 41,5 e ganhei 5kg ,perdi 3 kg depois de tudo fiz tpc tudo certinho.

tempo de treino: 3 anos e meio

altura: 1.68cm

peso: 81kg

braço: 41,5 frio

coxa no meio; 59cm

cintura altura do humbigo: 90cm

bf: 17% tenho balança digital que trouxe das gringa que medi o BF, massa magra etc...

panturrilha: 37cm :(

objetivo dar uma qualidade no shape se puder ganhar massa e baixar um pouco o BF.

dieta: controlando bem os carbo vou cortando aos pocos, vou fazer uns aerobico,

treino abcd

Comecei a treinar pesava 54kg dei uma boa crescida nesse tempo...

ciclo

1-6 fenil 600mg/semana

1-6 stano 100mg dsdn

ou

1-6 propi 100mg dsdn

1-6 stano 100mg dsdn

tpc serms

suplementos: whey,abulmina,bcaa,vitaminas e minerais,lipo 6x,omega 3, vit c.

1-qual estrutura ficaria melhor?dosagens?

2-posso misturar msm seringa as droga?

3-tpc começo quantos dias depois alguem sabe as MV certinho?

Aceito sugestões , criticas sou meio leigo no assunto e to aki pedindo ajuda de vcs mais experientes.

Publicidade

Postado

Eu iria de propi por motivos pessoais já que ja usei fenil e não curti muito.

Sobre a MV tem artigo por aqui sobre isso e tente ler também por ai sobre o periodo de metabolização das drogas(principalmente em foruns gringos).

BF tá alto, podia dá uma abaixada pra depois começar o ciclo.

t+

Postado

Eu iria de propi por motivos pessoais já que ja usei fenil e não curti muito.

Sobre a MV tem artigo por aqui sobre isso e tente ler também por ai sobre o periodo de metabolização das drogas(principalmente em foruns gringos).

BF tá alto, podia dá uma abaixada pra depois começar o ciclo.

t+

Entaum tava em off vou dar uma enxugada agora to querendo jogar o ciclo junto com dieta pra dar uma secada sem perder muito, pois ja sequei natural na dieta batata doce e frango, ...agora queria dar uma secada e um ciclo junto pra ver no que da.

To peskizando essas drogas ainda pois sempre peskizava drogas de bulk agora que me interessei num ciclo assim...mas vou ver tudo certinho sim ate antes de começar...

mas valeu pelas dicas...

Postado

1: Mandaria um frontload, 800-900mg fenil nas 2 primeiras aplicação.

2: Poder pode, so que vai duer muito mais, ai vai de você :P

Mas acho melhor realmente seca um pouco antes com Aej+EC.

Se também pode ler o artigo sobre stan oral vs injetavel, seria interessante mandar ele via oral pra ter sinergia com a testo.

abraço.

Postado

1: Mandaria um frontload, 800-900mg fenil nas 2 primeiras aplicação.

2: Poder pode, so que vai duer muito mais, ai vai de você :P

Mas acho melhor realmente seca um pouco antes com Aej+EC.

Se também pode ler o artigo sobre stan oral vs injetavel, seria interessante mandar ele via oral pra ter sinergia com a testo.

abraço.

Se for fazer um front como seria mandaria 800mg so nas 2 primeiras e o resto continuaria com 200mg ne?

Vou ler o artigo la até axei onde ta ja...do stano...

é entaum ja comecei com dieta , e to tomando o lipo ja ta dando diferença ja no shape e fazendo uns aerobico.

até eu começar o ciclo nw sei se vai dar pra começarmessa semana agora que queria msm...

dae ate la ja dei uma baixada no bf...

Postado

Front com ester de MV curta nao rola nao amigao , pode fazer um front com alguma droga oral , oximetolona ou dbol ai sim ficaria legal , se for de fenil vai de no minimo 700mg sem prop dependendo 200mg dsdn fica show , vai usar testo entao usa direito supressao vai ter d qlqr maneira , suprimir p n ter ganhos razoaveis n vale a pena... tpc comeca 5 dias depois seja fenil ou prop , ambos tem mv mais curta porem ate o ester sair por complete vai de 4,5 a 5 sem contar outros fatores...

Postado

Front com ester de MV curta nao rola nao amigao , pode fazer um front com alguma droga oral , oximetolona ou dbol ai sim ficaria legal , se for de fenil vai de no minimo 700mg sem prop dependendo 200mg dsdn fica show , vai usar testo entao usa direito supressao vai ter d qlqr maneira , suprimir p n ter ganhos razoaveis n vale a pena... tpc comeca 5 dias depois seja fenil ou prop , ambos tem mv mais curta porem ate o ester sair por complete vai de 4,5 a 5 sem contar outros fatores...

Valeu...to me decidindo certinho to dando mais umas pesquizadas...sera que rola fazer um front com diana ou hemo?falo de hemo porque tenho uma cartela de hemo aqui que ganhei de um amigo e pensei em aproveitar...

1-3 hemo 50mg ou diana msm dosagem

1-6 propinato 200mg dsdn

1-6 stano 100mg dsdn

Postado

Hm eu nao iria de hemo pela sinergia com as outras drogas , acho que diana cairia muito melhor ai em um front!

Pensei nissu também...agradeço pela suas opiniões vejo vc um cara bastante presente aki no forum e entendido, se todos ajudassem assim como vc nw teria neguin fazendo tantas cagadas rs...apezar ke tem muitos que nw peskizam porra nehuma !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...