Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 80 kg

Altura: 176 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de repetições: 10

Número de séries: 4

Bom pessoal, ja faz algum tempo que eu venho fazendo o mesmo treinamento para o peitoral e agora eu estou querendo mudar alguns exercício, o supino reto e o supino inclinado. Eu faço supino com a barra mas agora quero saber como é que se faz com os halteres. Vocês podem me explicar?

Editado por Recoome

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só não faça igual o cara do video, pegar muito peso pra se amostrar...

Supino Com Halter é diferente, Recruta muito o ombro, pegue leve até você aprender o Movimento e depois almente gradativamente a carga!

e de preferencia treine com alguem, porque se o Halter cair na boca... GO THE SKY :lol:

Postado

supino com halter é mto melhor,nem consigo mais fazer com barra,tem uns 2 meses que só mando com halter..e da pra pegar pesado sim,só que no começo é bom fazer mais leve até acostumar pq fica meio desequilibrado.. na real mesmo consigo fazer com + peso usando halteres do que barra

Postado

supino com halter é mto melhor,nem consigo mais fazer com barra,tem uns 2 meses que só mando com halter..e da pra pegar pesado sim,só que no começo é bom fazer mais leve até acostumar pq fica meio desequilibrado.. na real mesmo consigo fazer com + peso usando halteres do que barra

5

vc eh ninja kkkkk, eu pego mais peso na barra uns 30% a mais. Parei de fazer com barra haltere muito melhor, dependendo vc pode aumentar a amplitude do movimento o que é ótimo, além de previnir e corrigir assimetria.

5

vc eh ninja kkkkk, eu pego mais peso na barra uns 30% a mais. Parei de fazer com barra haltere muito melhor, dependendo vc pode aumentar a amplitude do movimento o que é ótimo, além de previnir e corrigir assimetria.

Postado (editado)

Disse Tudo lesk!

Editado por ulukai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...