Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2ª aplicação do propionato hj... a 1ª ainda ta doendo bacaralio... :unsure: doeu qndo a agulha entrou (ombro) e depois só fez piorar... a de hj mandei no glúteo e não doeu nada... acho que a 1ª o maluco aplicou errado, só pode...hahahahaha :lol:

fora isso, td trank... treinando certinho, comendo +- (fim de ano é foda, + ainda essa semana vou acertar td), dormindo +- tmb (mulheres...hahahaha) e suplementos ok...

6ª última aplicação do ano... hehehehe

Postado

Bom, tomei a 3ª aplicação na sexta-feira 31/12 e a 4ª aplicação no domingo 02/01... td tranquilo...

hj to mt estressado, + por conta que não consegui dormir direito (tem um fdp que começa a obra na casa ao lado as 6:30 da manhã :angry: ) e acabei dormindo tarde ontem (coisa que já está virando hábito) ai já viu né... nego fala cmg e eu já corto logo, nem olho na kra da pessoa para que ela não fique me enchendo... hehehehe :rolleyes:

já vi que o treino de hj vai ser puxado... vou fazer meu lanche pré agora...

amanhã tem + 1 aplicação e no dia 07/01 começo com o stan landelan (tsd)...

vamo q vamo...

Postado

Bom, estou a um tempo sem escrever... já estou na 6ª aplicação do propionato (tomei ontem) e hj tomei a 1ª aplicação do stan... já estou sentindo uma diferença... estou com + força, disposição... e dei uma leve mudada no físico... e maluco, estou comendo pacas... fome toda hr... sinistro... hehehehe... a parada é não abusar e criar uma pança ainda maior do que a que tenho...

as aplicações do propionato (nos ombros) estão doendo bem... se como dizem que o stan doi + fodeu... tsd não sei se vou aguentar... por enquanto a aplicação do stan nao está doendo nada... vamos ver + tarde...

Postado

bom, a aplicação de stan (landerlan) de ontem nao doeu quase nada... se continuar assim, vai da pra fazer o ciclo de boa, tranquilo... o que está doendo msm são as aplicações de propionato... lancei hj stan (1ml)+ propionato(1,5ml)

amanhã boto + stan pra dentro... abraços...

assim que tiver coloco umas fotos... estou sem máquina digital... vou tentar arrumar emprestado...

• 2 semanas depois...
Postado

é galera.... to terminando a 4ª semana... faltam + duas (acho que vou comprar + propionato e stan pra chegar a 8 semanas... o fod@ é as agulhadas... 1 dia sim/dia não e a outra todo dia... já to de saco cheio hehehe...)

ganhos relativos (4kg, só que ganhei massa gorda tmb)... nem to me pesando direto... no final do ciclo vou fazer outra avaliação...

gostaria de saber se após esse ciclo eu faço uma dieta pra dar uma secada ou tento manter os ganhos comendo da msm forma...???

flw...

Postado

ganhos relativos (4kg, só que ganhei massa gorda tmb)... nem to me pesando direto... no final do ciclo vou fazer outra avaliação...

Fez algum exame??? as vezes o estrogênio está alto e por isso esta vindo gordura, sei que tem cara que vai falar do suposto efeito antiestrógeno do stano, mas pra mim não funciona essa parada, emu estrogenio no ultimo ciclo foi a 280 mandando letro e stano no ciclo...veio um pouco de gordura junto, mas meus ganhos foram bem maiores...

Não quero queimar ninguém pq sei que tem varios vendedores de GC, mas esse lab eu não compro mais nada e nem recomendo, mandei trembo e nada, colegas mandaram propi em dose considerável e nada, oxa e nada...é foda de confiar, under é under...GC nunca mais...

Postado

Fez algum exame??? as vezes o estrogênio está alto e por isso esta vindo gordura, sei que tem cara que vai falar do suposto efeito antiestrógeno do stano, mas pra mim não funciona essa parada, emu estrogenio no ultimo ciclo foi a 280 mandando letro e stano no ciclo...veio um pouco de gordura junto, mas meus ganhos foram bem maiores...

Não quero queimar ninguém pq sei que tem varios vendedores de GC, mas esse lab eu não compro mais nada e nem recomendo, mandei trembo e nada, colegas mandaram propi em dose considerável e nada, oxa e nada...é foda de confiar, under é under...GC nunca mais...

po, nem fiz exame... é uma boa...

agora, qual laboratorio tu recomenda? e teria a fonte pra pega-los?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...