miele-rj 0 Postado Dezembro 14, 2010 às 01:07 Autor Postado Dezembro 14, 2010 às 01:07 kra, foi mal a demora, tive que viajar... meu propionato é da GC, comprei com o zane...
miele-rj 0 Postado Dezembro 28, 2010 às 18:05 Autor Postado Dezembro 28, 2010 às 18:05 Bom, ontem tomei minha 1ª aplicação do propionato (150mg / 1,5ml)... A demora se deu por conta dos correios amanhã + uma aplicação...
miele-rj 0 Postado Dezembro 30, 2010 às 00:09 Autor Postado Dezembro 30, 2010 às 00:09 2ª aplicação do propionato hj... a 1ª ainda ta doendo bacaralio... doeu qndo a agulha entrou (ombro) e depois só fez piorar... a de hj mandei no glúteo e não doeu nada... acho que a 1ª o maluco aplicou errado, só pode...hahahahaha fora isso, td trank... treinando certinho, comendo +- (fim de ano é foda, + ainda essa semana vou acertar td), dormindo +- tmb (mulheres...hahahaha) e suplementos ok... 6ª última aplicação do ano... hehehehe
miele-rj 0 Postado Janeiro 3, 2011 às 21:47 Autor Postado Janeiro 3, 2011 às 21:47 Bom, tomei a 3ª aplicação na sexta-feira 31/12 e a 4ª aplicação no domingo 02/01... td tranquilo... hj to mt estressado, + por conta que não consegui dormir direito (tem um fdp que começa a obra na casa ao lado as 6:30 da manhã ) e acabei dormindo tarde ontem (coisa que já está virando hábito) ai já viu né... nego fala cmg e eu já corto logo, nem olho na kra da pessoa para que ela não fique me enchendo... hehehehe já vi que o treino de hj vai ser puxado... vou fazer meu lanche pré agora... amanhã tem + 1 aplicação e no dia 07/01 começo com o stan landelan (tsd)... vamo q vamo...
miele-rj 0 Postado Janeiro 7, 2011 às 22:44 Autor Postado Janeiro 7, 2011 às 22:44 Bom, estou a um tempo sem escrever... já estou na 6ª aplicação do propionato (tomei ontem) e hj tomei a 1ª aplicação do stan... já estou sentindo uma diferença... estou com + força, disposição... e dei uma leve mudada no físico... e maluco, estou comendo pacas... fome toda hr... sinistro... hehehehe... a parada é não abusar e criar uma pança ainda maior do que a que tenho... as aplicações do propionato (nos ombros) estão doendo bem... se como dizem que o stan doi + fodeu... tsd não sei se vou aguentar... por enquanto a aplicação do stan nao está doendo nada... vamos ver + tarde...
miele-rj 0 Postado Janeiro 8, 2011 às 16:42 Autor Postado Janeiro 8, 2011 às 16:42 bom, a aplicação de stan (landerlan) de ontem nao doeu quase nada... se continuar assim, vai da pra fazer o ciclo de boa, tranquilo... o que está doendo msm são as aplicações de propionato... lancei hj stan (1ml)+ propionato(1,5ml) amanhã boto + stan pra dentro... abraços... assim que tiver coloco umas fotos... estou sem máquina digital... vou tentar arrumar emprestado...
miele-rj 0 Postado Janeiro 21, 2011 às 21:33 Autor Postado Janeiro 21, 2011 às 21:33 é galera.... to terminando a 4ª semana... faltam + duas (acho que vou comprar + propionato e stan pra chegar a 8 semanas... o fod@ é as agulhadas... 1 dia sim/dia não e a outra todo dia... já to de saco cheio hehehe...) ganhos relativos (4kg, só que ganhei massa gorda tmb)... nem to me pesando direto... no final do ciclo vou fazer outra avaliação... gostaria de saber se após esse ciclo eu faço uma dieta pra dar uma secada ou tento manter os ganhos comendo da msm forma...??? flw...
coronha 54 Postado Janeiro 23, 2011 às 18:59 Postado Janeiro 23, 2011 às 18:59 ganhos relativos (4kg, só que ganhei massa gorda tmb)... nem to me pesando direto... no final do ciclo vou fazer outra avaliação... Fez algum exame??? as vezes o estrogênio está alto e por isso esta vindo gordura, sei que tem cara que vai falar do suposto efeito antiestrógeno do stano, mas pra mim não funciona essa parada, emu estrogenio no ultimo ciclo foi a 280 mandando letro e stano no ciclo...veio um pouco de gordura junto, mas meus ganhos foram bem maiores... Não quero queimar ninguém pq sei que tem varios vendedores de GC, mas esse lab eu não compro mais nada e nem recomendo, mandei trembo e nada, colegas mandaram propi em dose considerável e nada, oxa e nada...é foda de confiar, under é under...GC nunca mais...
miele-rj 0 Postado Janeiro 25, 2011 às 03:27 Autor Postado Janeiro 25, 2011 às 03:27 Fez algum exame??? as vezes o estrogênio está alto e por isso esta vindo gordura, sei que tem cara que vai falar do suposto efeito antiestrógeno do stano, mas pra mim não funciona essa parada, emu estrogenio no ultimo ciclo foi a 280 mandando letro e stano no ciclo...veio um pouco de gordura junto, mas meus ganhos foram bem maiores... Não quero queimar ninguém pq sei que tem varios vendedores de GC, mas esse lab eu não compro mais nada e nem recomendo, mandei trembo e nada, colegas mandaram propi em dose considerável e nada, oxa e nada...é foda de confiar, under é under...GC nunca mais... po, nem fiz exame... é uma boa... agora, qual laboratorio tu recomenda? e teria a fonte pra pega-los? abraço
Tycoon 102 Postado Janeiro 25, 2011 às 12:49 Postado Janeiro 25, 2011 às 12:49 (editado) propionato bom é calastreme o foda é achar Editado Janeiro 25, 2011 às 12:50 por Tycoon
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora