Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde... Estarei fazendo meu 1º ciclo e gostaria de opiniões...

Vamos lá.

Tempo de treino: uns 6 anos (parando, + estou desde outubro de 2009 direto - só parei umas 4 semanas por conta de lesão)

Peso: 90kg

Altura: 1,83

BF%: 17% (vou tentar baixar o máx até começar, sei que está mt alto - engordei nesse período que fiquei parado)

Medidas: Tórax = 103cm / perna 54 ambas / braço 40 ambos

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: hipertrofia com o mínimo de retenção máx de qualidade.

O ciclo será de 6 semanas.

1~6 -> Propinato 1,5ml (150mg)DS/DN - TOTAL 30ML

3~6 -> Stanozolol 1ml (50mg) TSD - TOTAL 30ML

1~6 -> Tamoxifeno - 10mg sentindo sensibilidade

TPC

Tamoxifeno -> 1~14 dias 20mg

Tamoxifeno -> 15~28 dias 10mg

Clomid -> 1º dia -> 200mg (4 dias após a última aplicação de propionato)

2~8 dia -> 100mg

9~16 dia -> 50mg

16~24 dia -> 25mg (total de 30caps)

Suplementação: Whey, Malto (pós treino), jack 3d (to pensando em usar somente após o ciclo, ainda não sei), barras de proteína.

Quero opiniões...

OBS. FIZ UMAS MODIFICAÇÕES CONFORME FUI PESQUISANDO... AINDA NÃO COMECEI O CICLO, POIS AINDA NÃO CHEGARAM... ERAM PRA TER CHEGADO NO DIA MÁX DIA 06...SÓ QUE A GUERRA NO RIO ATRASOU TD...HEHEHEHE

Editado por miele-rj

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou praticamente repetir o post que fiz antes desse em outro tópico, mas f@#@$

Vai fazer frontload? mandaria uns 300mg/350mg nas primeiras aplicações.

Eu sinceramente acho absurdo essas doses de clomid na tpc. Mandaria front de 100mg, dps 50 e 25 e só.

Leia o artigo sobre stan oral x injetavel, acho que seria uma boa manda mesmo que o em liquido por via oral por causa do SHBG.

abraço.

Postado

Boa tarde... Estarei fazendo meu 1º ciclo nesta 2ª feira (06/12/2010)...

Vamos lá.

Tempo de treino: uns 6 anos (parando, + estou desde outubro de 2009 direto - só parei umas 4 semanas por conta de lesão)

Peso: 90kg

Altura: 1,83

BF%: ainda não fiz a avaliação (avaliação sábado, ai atualizo)

Medidas: ainda não fiz a avaliação (avaliação sábado, ai atualizo)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: hipertrofia com o mínimo de retenção máx de qualidade.

O ciclo será de 6 semanas.

1~6 -> Propinato 1ml (100mg)DS/DN - TOTAL 21ML

3~6 -> Stanozolol 1ml (50mg) TSD - TOTAL 30ML

1~6 -> Tamoxifeno - 10mg desde o começo do ciclo até o final

TPC

Tamoxifeno -> 1~14 dias 20mg

Tamoxifeno -> 15~28 dias 10mg (total de 83caps)

Clomid -> 1º dia -> 200mg (4 dias após a última aplicação de propionato)

2~8 dia -> 100mg

9~16 dia -> 50mg

16~24 dia -> 25mg (total de 30caps)

Quero opiniões...

é dificio opinar sobre as doses sem saber suas medidas,mas eu mandaria stano 3-6 100mg dsdn,ao inves de 50 mg tsd!!!

mandaria o tamox somente na tpc,tambem achei a dose de clomid alta de mais pra esse seu ciclo!!!

abraço!!!...

Postado

é dificio opinar sobre as doses sem saber suas medidas,mas eu mandaria stano 3-6 100mg dsdn,ao inves de 50 mg tsd!!!

mandaria o tamox somente na tpc,tambem achei a dose de clomid alta de mais pra esse seu ciclo!!!

abraço!!!...

entendi... qnto ao stano, penso em mandar tsd 50mg para respeitar a meia vida dele... o clomid, tmb estou achando um pouco exagerado... vou dar + uma pesquisada qnto a isso...

Postado

Primeiro a dose de prop esta extremamente baixa aumentaria para no minimo 175mg DSDN , o stan esta boa a dose , o buda citou o fato do SHBG mas nesse caso um balanco nitrogenado positivo maior seria favoravel para mais ganhos ja que seu ciclo esta bem "simples" , tamox durante acho desnecessario , tpc ta ok!

abraco

Postado

Primeiro a dose de prop esta extremamente baixa aumentaria para no minimo 175mg DSDN , o stan esta boa a dose , o buda citou o fato do SHBG mas nesse caso um balanco nitrogenado positivo maior seria favoravel para mais ganhos ja que seu ciclo esta bem "simples" , tamox durante acho desnecessario , tpc ta ok!

abraco

blz... flw pela ajuda... agora, desculpe a minha ignorância, mas como vou fazer para colocar 175mg na seringa... nao seria + facil colocar 150mg? abraço

Postado

acho mais facil ir seg quar e sex com 1ml

+ isso é o que eu vou fazer... 1 ml (100mg) ds/dn... 2ª, 4ª, 6ª, domingo, 3ª, 5ª e assim por diante... se fosse colocar 150mg teria que colocar 1,5ml...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...