Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

matheuslol.

Acho que não cara, vo comer um xis e um pastel no find e deu pra bola HAHAHAHA adoooooro

EDIT: acho dificil manter a dieta assim, é um desafio pra mim, só quero ver o xis no fim de semana, a sensação vai ser muito boa haha, vo pedir daqueles com 3 bifes grandes com 3 ovos hehuaehuaeh

Editado por henrybr1

Publicidade

Postado

Agora que eu vi o whey no jantar, whey dá picos de insulina se não me engano.

Acho que antes de dormir tá uma mistureba de proteínas, ou deixa os ovos e albumina ou deixa só o atum e coloca um azeite.

Postado

Eu já fui em algumas palestras que abordaram essa questão de "estou em cutting, vou zerar o carb", então:

Waldemar mesmo diz que carb é fundamental pra quem treina pesado, independente de estar em cutting ou não, so que tu não vai fazer um desjejum com 60g de carb, por isso eu considero a low carb o melhor a fazer, diminua os carbos mas não zere em nenhuma refeição, na minha dieta estou comendo carb em todas as refeições de 25 a 35g de carb.. tirando o pré que como 50g mais ou menos, minha dieta está em:

PROTEINA: 160 +-

CARB: de 160 a no máximo 200.

FAT: 60-80

E em 17 dias de cutting baxei de 78kg para 71,300..

fazendo AEJ 2x na semana apenas, e a noite todo dia após o treino 30 40 minutos de caminhada rapida.

sobre medidas, ganhei 0,2 CM de biceps, e perdi 1,5cm de peito, que provavelmente era a gordura.

Essa dieta quem me passou foi meu treinador que tem 14 anos de treino e faz parte da Equipe do Waldemar, tem até o nome dele no site do Waldemar.

Com uma dieta parecida com esta, um amigo meu que tá com ele de treinador acompanhando, perdeu 15kg em 1mes e meio...

Postado

:o

obrigado por contribuir pHe.

realmente impressionante os resultados, tem como postar sua dieta aqui pra eu dar uma olhada e talvez até modificar a minha ?

mais uma vez muito obrigado pelas contribuições, à você e a todos!

grande abraço

Postado

Whey também dá picos de insulina...mas nada que vá prejudicar tanto.

Sobre o lixo que comentaram aí encima, nao precisa nao se for se sentir mal. O que vc pode fazer é aumentar as calorias em 1 dia por exemplo, mas nao precisa ser TUDO de lixo, tenta arranjar umas calorias boas.

De resto, só precisa colocar gordura no almoço e na ceia msm.

#Barão

Sobre o comentário 'fishoil em cutting nota 10'. Pq? To usando aqui mais pelo colesterol mesmo, qual a vantagem em cutting?

Postado

Se fosse eu, colocaria o whey junto do pós treino (Mesmo com a batata doce acho que seria válido) e colocaria o frango na janta, porque não tem utilidade o whey nesse horário.

Ou se ainda quiser deixar esse whey na janta, coloca canela junto que dai já é benefica para abaixar a resistência insulinica.

Suplementaria com Vitamina C porque pelo o que eu vi o chá verde estimula produção de cortisol (Mas acho que é em quantidades minimas).

Colocaria outra fonte de carboidrato no desjejum (ou abaixaria a aveia e colocaria outra coisa junto, visto que tem 8g de gordura numa refeição que tem bastante carbo não é recomendável) e abaixaria a proteína também (deixa 15g/15g ou manda só 30 de whey ou albumina).

Sobre o comentário 'fishoil em cutting nota 10'. Pq? To usando aqui mais pelo colesterol mesmo, qual a vantagem em cutting?

Talvez seja pela manutenção da resistência insulinica.

Postado

huum

obrigado pelo esclarecimento dskyrlz vo fazer 2 a 3 cheat meal entao

Gustavo

vou tentar por a canela! Pq fica meio dificil trocar a refeição da noite pq vo tar na facul :/

ja diminui a quantidade de whey/albumina sim!

valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...