Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ''proibido''

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal... Boom, não sei se posso falar sobre isso aqui mais lá vai :worried:

Bom, eu tenho muita vontade aassim, não de ficar com um corpo fisiculturístico, mas ficar mais durinha, com mais condicionamento, mais disposição, e melhor comigo mesma!! O problema é que meu marido não quer que eu me esforçe na academia (onde ele é personal), só deixa eu fazer uns aeróbicos e pronto, diz que não quer que eu fique musculosa e tal... Gosto muito dessa vida de treiners. :speak_cool:

Gostaria de saber o que vocês acham disso. Desde já agradeço!!

Abç.

Publicidade

Postado

você já deve saber o que o fórum acha:

1 - você gosta realmente de treinar?? então converse com seu marido e tente convence-lo que se começar a ficar bombada, parará..

2 - ele não entendeu? gosta msm desse esporte?? então termine com ele e venha pra sp, prometo que te ajudo com o treino :rolleyes:

Postado

você já deve saber o que o fórum acha:

1 - você gosta realmente de treinar?? então converse com seu marido e tente convence-lo que se começar a ficar bombada, parará..

2 - ele não entendeu? gosta msm desse esporte?? então termine com ele e venha pra sp, prometo que te ajudo com o treino :rolleyes:

oportunista !!!!!!! VAN NISTELROOY

Postado

ahsuhaushuahsu....só acredito que vc é do acre quando vier pra cá, te hospedo e treino vc!!

brink's

acho q o seu marido deve ter faltado em muitas aulas né, pra falar q vc vai ficar masculinizada!!

Postado

desculpa mas vim aqui saber suas opiniões sobre o que fazer quando meu marido não gosta que eu treine.... e não sobre o que vocês acham do meu estado <_<

Achei que vocês fossem mais receptivos aqui.... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...