Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com a metade do M-drol queria saber qual o melhor horario pra tomar 1-1-2-2 .

Mais so 45 caps nao da pra tomar o mês

ae queria saber se é pra tomar nos dias de sabados e domingos

Suplementaçao durante o ciclo: Whey hilmar,malto,complexo B, vit C

tambem queria que vocês me ajuda-se no horario da suplementação.

Abraço!

Publicidade

Postado

toma meia hora depois de uma refeição sólida, almoço, ou janta nas 1ª e 2ª'semanas, quando for 2 por dia, o importante é dar um intervalo de 12 hs, de preferÊncia almoço e janta se der o intervalo, ou então desjejum e janta...

sim, se toma todos os dias inclusive nos dias em q não treina!

acho q vc deveria montar uma dieta e estudar bastante antes de tomar M-drol!

ja sabe o q é TPC?

Postado

Tem um retangulo branco ali em cima que é pra pesquisar hoiahoiaoiha..brincadeira,

po vei, acho que o que mais tem post aqui no forum é sobre m-drol, da uma pesquisada que em 10 min vc tira TODAS suas dúvidas, se cada um abrir um tópico pedindo coisas do genero o forum so vai te posts iguais :P

Vlw

Postado

Tem um retangulo branco ali em cima que é pra pesquisar hoiahoiaoiha..brincadeira,

po vei, acho que o que mais tem post aqui no forum é sobre m-drol, da uma pesquisada que em 10 min vc tira TODAS suas dúvidas, se cada um abrir um tópico pedindo coisas do genero o forum so vai te posts iguais :P

Vlw

Postado

M-drol ja achei tudo que precisa aqui no forum

tpc de serms 24h dps do ciclo

agora so to com duvida na suplementação

da pra vcs me da um ajuda ae nos horários

Esperando Respostas.

Abraço!

Postado

vc tem uma dieta???

to montando.

WHEY vo tomar pos treino

agora nao sei um bom horario pra tomar o vit C e complex B

alguem ae sabe um bom horario pra tomar?

Esperando Respostas ...

Vlw !

Postado

Tumei 45 capisulas de M-drol, na 1° e 2° semana tumava um por dia antes de malhar, na 3° semana em diante comecei a tumar duas capisulas. No começo do ciclo eu tinha 63 quilos e no final eu estava com 74 quilos. Passei uma semana parado sem malhar quando voltei a malhar comecei a tumar Tribus Terrestre(Vitrix)e mesmo assim ainda perdi os 3 quilos e to lutando pra recuperar eles. Era para o Tribus balancear junto com o M-drol e nao deixar o corpo perde o que ganhou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...