Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Bulking Férias

Gustavo Blima

Posts Recomendados

Postado

Estou entrando de férias, então vou ter mais tempo livre e agora vou começar a treinar mais cedo. Com isso fiz uma dieta nova para meu bulking, aumentei calorias, mas também tirei carboidrato que achava que estava sendo inútil.

Tentei concentrar todo o carboidrato perto do horário do treino, mas dai tenho umas dúvidas sobre a quantidade de carboidrato do pós sólido e do pré.

O pós sólido eu não quero mexer nele, pois estou gostando bastante dessa quantidade e já pesquisei bastante e acho que vou ficar com essas quantidades mesmo.

Só o que me falta agora, é saber administrar os carboidratos nos horários que o treino vai exigir mais, e tentar equilibrar isto.

Eu não sei se coloco mais carbos no pós e tiro do pré ou vice versa.

O que mais quero na dieta é conseguir um estado anabólico em volta do treino e no resto do dia forçar uma lipólise de leve só pra evitar acúmulo EXAGERADO de gordura.

Aqui vai minha dieta com os meus dados nela.

dieta0212.jpg

Outros dados:

Treino: ABCDE

Postado

*tem como bota alguma proteina na primeira refeição não? so tem carbo...

* pré treino, bota 200g de peito de frango

* Pós, 30 g de whey...

* 4º refeição, 200g de peito de frango..

acho que so isso...

Postado

Valeu a todos,

Engraçado que eu achei até exagerado 3g/kg de proteína, mas vou equilibrar mais durante as refeições sim.

Outra coisa, tá escrito amendoim, mas na verdade é castanha do pará (Só pra não confundir quem ler mesmo)

Postado

Sou totalmente contra esse corte de carbos depois da metade do dia.

Muito melhor distribuir bem do que acumular em um pequeno período, o organismo não adapta a trocas de fontes de energia nessa velocidade, deve virar uma confusão da porra.

Postado

Pessoal, eu troquei o pré treino pelo pós treino sólido, aumentei a quantidade de arroz, mas agora a quantidade de gordura está alta (7gr) nessa refeição que deveria conter poucas gorduras, o que eu posso colocar no lugar do arroz? (Sem ser batata doce, porque aqui é dificil de achar em grandes quantidades)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...