Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, é o seguinte...

Tenho malhado por 3 meses mas estou parado por 2 semanas pois desloquei meus 2 ombros ao mesmo tempo. Moro em Florianopolis, vim para São Paulo para ficar junto a minha mãe com o intuito de me dedicar ao fortalecimento dos meu ombros.

Ontem voltei a malhar tomando BCAA por eqto, pois estou providenciando as outras coisas pra tomar. Estou querendo tomar M-Drol no lugar da Dura q eu ja estava planejando a uns meses. Meu objetivo é voltar pra Florianopolis com um corpo mais legalzinho em janeiro.

tenho 1,90m e 73kg

Estou recorrendo ao forum, pois cada hora escuto uma coisa e gostaria muito de ouvir a opinião de voces que estão MESMO sempre ligados a essa área.

O que pretendo fazer é malhar 1 semana pra me readaptar e depois ja tomar M-Drol (1/1/2/2) junto com as outras coisas q vi no outro topico.

o meu medo é o meu ombro não aguentar. Pra eu ganhar esses 6kg de massa com M-Drol seria necessario eu pegar muuuuito peso? poderia fazer mal ao meu ombro?

quais exercicios voces me indicariam já que tenho os 2 ombros deslocados?

estou pagando 145 reais em uma academia q é muito tosca e a mais cara q ja paguei. e não tem tantos equipamentos

por favor, alguem poderia me ajudar aconselhando exercicios q não exigisse tanto dos ligamentos dos meus ombros e que forçasse mais a musculatura de uma forma concentrada?

Editado por vkasprzak

Publicidade

Postado

Acho q vc deveria esperar seus ombros melhorarem 100% ou a situacao pode piorar, e putz como vc conseguiu deslocar os 2 ombros ao mesmo tempo??? O.o

AH intao, já ta 100% curado eu acho pois não sinto dores nenhuma e estou tendo cuidado com movimentos

desloquei os dois tendo uma crise de convulsão :S

teeenso ehhehe

Postado (editado)

Esses exercício são para o fortalecimento do manguito rotador.

Vc tem que ver se o ortopedista já te liberou pra voltar a pega peso.

Caso contrário,vc pode piorar o problema e ai,só uma cirurgia.Ficar sem treinar por uns 6 meses após a cirurgia.

Eu tb estou com lesão,mas no menisco do joelho,1 mês sem treinar e sessões de fisioterapia pra fazer :(

Editado por Chun_li
Postado

Camarada!

Como o pessoal falou, vá a um ortopedista e pegue leve até estar 100%.

Já tive um problema parecido e usei a malhação com a recuperação.

Não esgote os musculos que podem afetar seus ombros, vá bem devagar aumentando o peso gradativamente que sua recuperação fica consistente.

No seu lugar não tomaria nada agora, não conselho ninguem a tomar nada desse tipo se não puder se matar na academia, ou seja, fazer muita força para metabilizar e ter

realmente os ganhos, caso contrario você vai jogar dinheiro e saude fora.

Abraço!

Postado

sai dessa bino que é uma cilada !!

ombro é complicado cara pois precisa dele para quase todos os exercícios !!

melhor mesmo é ir no ortopedista e explicar tuudo para ele e tal !

abraço

Postado

Cara, pegue leve, MUITO LEVE... Sem essa de ficar com vergonha pq está usando pouco peso... Eu luxei 1 dos meus ombros a 2 anos atrás e larguei de mão... 1 ano depois achando que estava normal e tendo esquecido o ocorrido, me machuquei denovo e aí brother, entrei na faca... Artroscopia + 6 meses de Fisioterapia... Ombro não é brincadeira não... Hoje em dia ele é 110% normal, treino a 1 ano e já envolvi ele todo com musculatura, mas MESMO ASSIM eu ainda tenho aquele receio de dar M... Portanto, pega leve no início aew e não tente sair com trapézios de Belfort em 1 mês...^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...