Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoas?

olhando as variedades de whey existentes, nos deparamos com os mais diferentes tipos, sabores, etc, etc...

Porém, uma dúvida surge: qual a real diferença entre as whey 2W, 3W e 5W (ou sei lá, se existem mais outros "W" por aí... rs...)?

Eu, como leigo, entenderia que a 5W é melhor que a 2 ou 3W. Estou certo?

Mas, tem outra função, indicações específicas, ou algo do tipo?

Se alguém puder esclarecer melhor, não encontrei um post sobre isso, na busca aqui no fórum.

Valeu!

obs: Seguindo nessa idéia, tomo a Whey 5W Titanium Series, da Body Action. Particularmente estou gostando.

Publicidade

Postado

cara a diferença é que cada wey possui mais misturas por exemplo 2w possui dois tipos de weys misturados tipo wey isolado e concentrado ja 3w possui wey concentrado e isolado e hidrolizado..mas se ta na duvida compra um isolado q vai te da bem..abraços

Postado

Fikei sabendo q o 5 da probiótica estimula o crescimento musculo tbm, é uma boa! eu gostei dele.

eu tava pensando em experimentar esse 5 da Probiótica tb, pra experimentar....

Postado

Então, é uma mistura de tipos de whey, um blend de wheys é muito bom, pois cada um tem uma absorção e aminograma diferente...

O que acontece, é que quando eles fazem um 3 whey, por exemplo, tem whey concentrado, isolado, hidrolisado... mas eles nao especificam o quanto de cada... Na maioria das vezes é 95% concentrado (que é mais barato) e 5% de isolado/hidrolisado...

No mais, a diferença vai ser MINIMA, pelo fator que citei. Se for em busca da mistura dos wheys, compensa muito mais vc mesmo comprar cada whey e misturar na sua casa.

Abraço

Postado

cara a diferença é que cada wey possui mais misturas por exemplo 2w possui dois tipos de weys misturados tipo wey isolado e concentrado ja 3w possui wey concentrado e isolado e hidrolizado..mas se ta na duvida compra um isolado q vai te da bem..abraços

valeu.

queria mais saber mesmo se tem alguma indicação para o uso de cada um.... enfim.... foi uma dúvida que surgiu, diante a enorme variedade de produtos que temos a disposição... ;)

Então, é uma mistura de tipos de whey, um blend de wheys é muito bom, pois cada um tem uma absorção e aminograma diferente...

O que acontece, é que quando eles fazem um 3 whey, por exemplo, tem whey concentrado, isolado, hidrolisado... mas eles nao especificam o quanto de cada... Na maioria das vezes é 95% concentrado (que é mais barato) e 5% de isolado/hidrolisado...

No mais, a diferença vai ser MINIMA, pelo fator que citei. Se for em busca da mistura dos wheys, compensa muito mais vc mesmo comprar cada whey e misturar na sua casa.

Abraço

valeu Leandro!

é bom por aí mesmo.... se pensar na mistura, comprar um pote de cada coisa e misturar td na hora de tomar!!... rsrsrs...

abraço!

Postado

Já usei e é bom. Pode comprar um 5w tranquilo, mas lembre do que o Leandro comentou, a quantidade de concentrado vai ser bem grande em relação aos outros tipos, mas o preço em relação a um hidrolisado ou isolado vai ser bem menor.

Postado

Otimo comentário Leandro!

Tenha certeza quu quantos mais W's tiver seu Whey, mais Whey Concentrado, ou até proteína vegetal voce vai ter a mais!

O ideal, sempre será fazer um blend caseiro :D

Abração!

Postado

Tocentas fontes de proteina fazem baratear o Produto, para pós treino a melhor pedida é o Whey protein ( proteina do soro do leite ) proteina de Soja, calcio, Albumina, não valem a pena para pós treino, por que elas são proteinas de lenta absorção!

sao boas para café da manha e antes de dormir, por isso eu n gosto das marcas nacionais, elas fazem muita propaganda por produtos que não seriam Bons...

proteina Concentrada ( do soro do leite ) No minimo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...