Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, lá na academia que treino a galera usa o aparelho aqui na região chamado de "voador" e me parece que usam errado, esse aprelho deve ser usado conforme a figura abaixo, porém, o pessoal constuma usar com as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente na alegação de que assim causa mais efeito e é melhor. Eu testei e me parece que força menos mas a galera aqui usa muito desta forma (com as palmas das mãos na almofada e cotovelos erguidos para trás).

É correto usar esse aparelho assim?

Grato

11.jpg

Publicidade

Postado
as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente

Depende cara, tem muito a ser analisado, mas da maneira que tu descreveu, '' as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente'', parece estar errado, ou eu desconheço.

Eles podem estar ''tentando'' fazendo o peck deck fly, que é quando se utiliza de apoio o antebraço.

Olha esse video no 1:30

Postado
Pessoal, lá na academia que treino a galera usa o aparelho aqui na região chamado de "voador" e me parece que usam errado, esse aprelho deve ser usado conforme a figura abaixo, porém, o pessoal constuma usar com as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente na alegação de que assim causa mais efeito e é melhor. Eu testei e me parece que força menos mas a galera aqui usa muito desta forma (com as palmas das mãos na almofada e cotovelos erguidos para trás).

É correto usar esse aparelho assim?

Grato

11.jpg

bem, pelo o que eu entendi não esta errado fazer dessa forma não, seria a mesma coisa que fazer o crucifixo só que na posição vertical... http://br.youtube.com/watch?v=LeYY15oAVGw

Postado
Depende cara, tem muito a ser analisado, mas da maneira que tu descreveu, '' as palmas das mãos na almofada empurrando pra frente'', parece estar errado, ou eu desconheço.

Eles podem estar ''tentando'' fazendo o peck deck fly, que é quando se utiliza de apoio o antebraço.

Olha esse video no 1:30

Não é como no vídeo não, é com as palmas das mãos na almofada e com os cotovelos pra trás, estranho o jeito de fazer....

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...