Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendo rednos..cada um tem sua opinião..mas sei lá galera eu acho que não porque até na nabba se for detectado oleo no tecido muscular o atleta leva multa e é suspenso por algum tempo..e não sei se vcs viram no bacstage do olympia 2009 tem pessoas que inspecionam o atleta de um a um..não sei se é pra ver se tem oleo sósei q inspecionam.. e esse furlan ae ja conhecia ele,oq adianta ele ter os maiores braços da america látina e nao ter força?tem um video que ele faz rosca scoth com 15kg cada lado :lol: e um de rosca direta com 10kg cada lado se nao me engano..já o jay tem bastante força..abraços

Publicidade

• Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entendo rednos..cada um tem sua opinião..mas sei lá galera eu acho que não porque até na nabba se for detectado oleo no tecido muscular o atleta leva multa e é suspenso por algum tempo..e não sei se vcs viram no bacstage do olympia 2009 tem pessoas que inspecionam o atleta de um a um..não sei se é pra ver se tem oleo sósei q inspecionam.. e esse furlan ae ja conhecia ele,oq adianta ele ter os maiores braços da america látina e nao ter força?tem um video que ele faz rosca scoth com 15kg cada lado :lol: e um de rosca direta com 10kg cada lado se nao me engano..já o jay tem bastante força..abraços

Jay tem bastante força no triceps pq na rosca direta e em outros exercícios de biceps o Jay é lamentável. No DVD FST-7 o Rambond até ficou surpreso com o pouco peso que o Jay pegava nos exercícios de biceps, e o Jay tbm reclamou de dores no biceps durante o treino.

Postado

mas se realmente o jay tem oleo ,phil ronnie e compania tambem tem então,certo?

seguindo esse raciocinio...

sim xD

mas isso é complicado, o lee priest por exemplo sempre falou que nunca tomou synthol e similares, o flex já adimitiu, n da pra saber quem toma e quem n toma, só quem ta lá nos bastidores sabe

Postado

mas se realmente o jay tem oleo ,phil ronnie e compania tambem tem então,certo?

Depende, o Ronnie e Phil mostraram ter uma super genética pra braços mesmo antes de treinarem, já o Jay não. Eu sinceramente não acredito que Ronnie e Phil tenham usado óleo. Já o Marcurs Ruhl e Flex Wheeler tenho certeza, e o Jay eu tenho minhas dúvidas. Tbm dizem que o Kevin Levrone usou óleo nos ombros, mas enfim, é como eu falei isso não tira o merecimento desses caras. As vezes na ânsia de ter braços tão bons quanto do Ronnie o Jay tenha apelado pro uso de óleo, ou não.

Postado

em uma entrevista q eu vi antigamento depois de aposentado arnold admitiu que usou oleo no biceps esquerdo para correção

Essa entrevista vc viu pelo computador?? se for tenta passar o link, fiquei curioso pra assitir a entrevista.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...