Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 205
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho o shape do Jay daora, tirando a cintura super larga. Quanto mais eu vejo as fotos do Jay no Olympia 2010 mais eu fico convencido que ele não merecia ter ganho, muito embaçado a cintura dele. O Phil tava melhor em quase tudo, só os quadriceps, panturrilhas e peitoral que não.

Postado

Phil tem tudo pra vencer o proximo Olympia, mas nao se esquecam do protecionismo pró Jay Cutler.E mesmo com todo o protecionismo, Jay ainda tem dorsais jamais vistas, apenas Dorian foi superior, na minha opiniao!

Turma do Fundão S/A

Postado

phil é mais estético, ok, mas olhem a diferença de volume... porra, eu dou pelo menos mais uns dois anos pra jay no reinado dele, mas tambem queria ver ele perdendo pro phil ou pro dexter denovo, que são mais estéticos =p

bando de flooders

Postado

kkkkkkkk

Cara o David Henry tem umas costas da hora, ele foi lá ser figurante certamente como alguns sempre vão. kkkkkkkk

Postado

Cara não sei oq ele foi fazer não,mas eu não iria tentar competir com tanta diferença de peso não.

David Henry compete na 202 e está se saindo mtu bem por lá,não sei q diabos ele foi fazer nesse Olympia ai ao lado dos monstros.

Sorte dele q não colocaram alem do Jay , o Ronnie ou o Ruhl do outro lado :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...