Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

galera só me tirem uma duvida...eu malho 15:00..

tomo duas capsulas do l6b 8:00 em jejum...

e as outras duas eu tomo que horas?? 30 min. antes do almoço ou meia hora antes de treinar, ou seja uma hora e meia depois de almoçar???

ah...e ACOMPANHANDO!! ABÇ

Postado

e as outras duas eu tomo que horas?? 30 min. antes do almoço ou meia hora antes de treinar, ou seja uma hora e meia depois de almoçar???

Pode tomar 30min antes do treino

Postado (editado)

Salve galera.. sou antigo no forum mas nunca postei e resolvi postar meu relato sobre o Lipo 6 Black.

Comecei a tomar o lipo segunda 10/01/2011 (nao irei postar minhas medidas pq estou sem elas no momento)

Primeiro dia.. tomei 4 capsulas... de tarde de 30 a 1 hr antes do treino..... treinei costa e triceps (CARALHO, deu um pique do caralho! aumentei 2 aparelho nas costas aumentei todos os pesos de tds os exercicios e pra triceps que antes do fazia 3 exer comecei a fazer 4 com carga aumentada) Após isso fiz 25 min de aerobico esteira correndo. (sem efeito colateral)

Segundo dia : Terça feira 11/01/2011 - tomei 2 capsulas em jejum na parte da manha e 2 na parte da tarde... treinei perna + abdomen... realmente me sinti mais disposto a treinar.. aumentei as cargas nos exercicios... me senti menos cansado..um aumento na transpiração... fiz 15 min de aerobico (Esteira correndo) Tive um pouco de dificuldade para dormi.

Terceiro dia: Quarta Feira 12/01/2011 - Tomei em jejum 2 capsulas na parte da manha... e tomei +4 agora na parte da tarde 13:00.. irei na academia daqui a pouco.. Treino hoje peito e triceps...

irei fazer o uso de 1 pote do produto...acho que vo comprar +1 pote.. quero ver mesmo se o lipo 6 black eh bom... pelo menos energia e mais pique ele me deu... fiz costa e triceps segunda, e estou com eles doendo até hj (quarta) meu abdomen e minha perna estão também um pouco dolorido de ontem.

Depois eu entro aqui e posto como foi meu treino de hoje... hoje eh o pior dia quero so ver.. hehehehe

Abraços a todos e bom treino.

Obs:* Estou diminuindo o uso de carboidratos, não irei tirar totalmente o carboidrato da minha "dieta"...

Relato treino de hoje 12/01/2011:Comecei fazendo 5 minutos de esteira para aquecer na velocidade maxima.. em 5 minutos eu estava suando como se eu estivesse meia hora correndo...muita disposição, comecei minha serie de supino reto.. muita força... não me senti cansado.. aumentei o peso e as repeticoes... antes fazia com 38 kg cd lado (fora a barra) hj eu fiz com 43..... peck deck... crucifixo eu aumentei um pouco o peso tb... ja nos exercicios de biceps nao senti mtu diferença.. mantive o peso...

nesses 3 dias que eu estou usando Lipo 6 black, me senti mais disposto com mais energia.... em questão de energia o produto eh 100%, vamos ver na queima de gorduras... tirei foto antes de começar e vo tirar depois que acabar o primeiro pote, quero ver as diferenças. vlw!

Editado por Legolaz
Postado

30m antes de treina

Postado

Nossa galera ñ sei pq quando esta tudo indo tão bem vem uma gripe de te joga na cama,noss pelo jeito éssa semana ja éra pra mim,eu tava correndo 30min tava suando d+,olha o prejuizo kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...