Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou acompanhando

comecei a fazer uma dieta forte tbm mas sem lipo 6, de uma passada no meu diario caso queira acompanhar

segue firme

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou acompanhando também, eu tinha comprado um lipo 6 black pra mim, mas acabei desistindo de tomar ele... vendi e comprei um NO shotgun! quando chegar começo a relatar!

Postado

vai com fééé irmao que se consegue tva querendo o lipo6 só q agr no momento vo esperar acabar meu jack3d to gorrdinn rsrssr quero um shape mais fodah rapido pro carnaval coontinua relatando aewwww1

abç FELIZZZZZZZZZZZ ANOOOO NOVOOO!! PRA TDOS

SE PUDER COLOCA AS FOTOS ANTES E DEPOIS

Postado

Galera suei que nem um condenado,miha bermuda parecia que eu tinha pulado em uma piscina,tenho mais 22 dias de lipo 6 black,sera que vira mandar um whey protein isolado?

Postado

Galera suei que nem um condenado,miha bermuda parecia que eu tinha pulado em uma piscina,tenho mais 22 dias de lipo 6 black,sera que vira mandar um whey protein isolado?

Manda sim kra vc toma depois do treino,e oq vc pode faze é toma uma albumina antes de dormi,eu fiz isso qd eu tomava o lipo.

Postado

Manda sim kra vc toma depois do treino,e oq vc pode faze é toma uma albumina antes de dormi,eu fiz isso qd eu tomava o lipo.

Mas sera que eu ñ vou engordar cara?Flw

Postado

Ñ vai naum whey vai te ajuda mt vc procura esses whey isolados, e albumina eh bm vc toma qd for dormi ou a noite vc pode come um frango grelhado e salada de vez da albumina,eu prefiro albumina pq eh mais pratico

flw

Kra eu tomava so albumina qd comessei a toma o lipo eu era meio kbaçao nesses assuntos tomava ela depois do treino e perdi 5kg agora to no meu 2 pote agora to tomano whey isolado pq contem proteina e mt pouco carbo e albumina antes de dormi pq so contem proteina e tem 1g de gordura

Postado

Pessoal oque eu tenhoa fala a respeito do Lipo6black,é que ele é surpreendente,tava correndo 12 min e caminhava até dar 30min,agora to aguentando correr os 30

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...