Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Paguei 180 mangos aqui na minha cidade

é galera hoje a balança peso 108kg

abraços!!!

pohhhaa show man, é isso ae ... boto fé, estou acompanhando seu relato...

continue assim... :D

e já perdeu 4 kg esse LIPO é uma LOUCURAAA.. :D tava pensando em comprar pra tomar junto com ANIMAL PAK UNIVERSAL

e secar logo essa barriga @_@ ...

vamos ver no que vai dá....

e você tá tomando como o LIPO ? dá detalhes ae ...

abraços... Sucesso !!! B)

ó/

:: QUEM TIVER INTERESSE ::

Estou fazendo RELATO do ANIMAL PAK UNIVERSAL 2010 (INTERNECIONAL)

LINK:

Editado por prastydion

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta da seguinte maneira: 1 cap. de manha e 2caps 30min antes do treino,ontem eu usei 2de manha e 3antes do treino,só que não consegui dormir anoite,semana que vem vou almentar 2+2

Flw galera,abraços!!!

Postado

cara muito bom, mas você consegue ver os resultados no espelho, ou seja, tá visível a perda. Preciso perder uns pesos, faço agora treino para hipertrofia mas tem aquelas gorduras abdominais que insistem em não sair. Continue e no ajude cara. Passa lá no meu diário. Valeu.

Postado

cara muito bom, mas você consegue ver os resultados no espelho, ou seja, tá visível a perda. Preciso perder uns pesos, faço agora treino para hipertrofia mas tem aquelas gorduras abdominais que insistem em não sair. Continue e no ajude cara. Passa lá no meu diário. Valeu.

Cara;visivelmente éo que mais se percebe;sabe aqueles pneuzinhos?intão na camiseta ja esta sumindo;definição tambem nos braços;uma parte da barriga,é bom de mais mesmo

Obrigados a todos por estarem seguindo

Abraços!!!

Postado

muito bom cara

eu tbm to tomando o lipo 6 black

e ajuda bastante

agora eu to tomando

glutamina + whey + lipo 6 black

tomo 2 caps de manha na hr q acordo

2 caps 40 min antes do meu treino

e to fazendo personal treiner tbm

pra da um secada legal

to um pouco com gorduras tbm

so q so grande, mta parte ja é massa

peso : 119,2

altura : 1,81

Postado

Bom galera ja vo comessa essa semana mandando 3caps antes do treino,nessas férias vo treina de manha,vamo ve no que da éssas 3caps,vo treina daqui a pouco,depois eu volto e posto como foi

Postado

Galera começei a treina em circuito,treino total de 6 exercicios fasso 2 exercicios em b-set e corro 10 min. até da os 30min,ou seja to correndo maia doque antes,a cada 10 min. correndo da o total +/- de uns 1.4km,e hoje fiz mais 60min de bicicleta,foi otimo,em janeiro ja entro com treino novo,ai eu ja posto,as costas ja esta aparecendo a definição,ja ta aparecendo os gominhos kkkkk

Vlw galera

Boas festas a todos e um prospero ano novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...