chelles Postado Março 30, 2011 às 02:03 Postado Março 30, 2011 às 02:03 legolaz amigo só leia o rotulo ele tem tiroxina só para avisa cuidado em tomar em excesso (tiroxina que é para tireoide tomando em excesso pode acabar gerando hipo ou hiper cuidado e tbm fala para nao passar de 8 semanas no ano e pelo que você falou ja ta pensando em tomar o 3 pote mais só estou falando para alertar valeu mano abç
Legolaz Postado Março 30, 2011 às 15:09 Postado Março 30, 2011 às 15:09 legolaz amigo só leia o rotulo ele tem tiroxina só para avisa cuidado em tomar em excesso (tiroxina que é para tireoide tomando em excesso pode acabar gerando hipo ou hiper cuidado e tbm fala para nao passar de 8 semanas no ano e pelo que você falou ja ta pensando em tomar o 3 pote mais só estou falando para alertar valeu mano abç ola chelles, vlw por colocar essa questao sua! O produto nao fala pra tomar 8 semanas no ano! ele fala pra tomar no maximo 2 meses...(8semanas) e dar uma pausa de 1 mes para começar a tomar de novo.. estou pensando em tomar o jack3d? daqui um mes será q tem problema?! acho q nao neh!?
Legolaz Postado Março 31, 2011 às 22:01 Postado Março 31, 2011 às 22:01 Galera tirei uma foto hj com 87.5 Kg. Quero chegar nos 81/82 Kg para depois começar a fazer suplementacao para ganho de massa. è logico que o lipo ajudou muito! POREM a dieta eh fundamental! Vamo que vamo e que continua as perdas se Deus quise.
Legolaz Postado Agosto 3, 2011 às 14:14 Postado Agosto 3, 2011 às 14:14 hoje estou com 89 kg, vo começar a relatar sobre o LIPO UC + Proteina, so estou esperando a proteina chegar!
Samoka Postado Setembro 9, 2011 às 18:02 Postado Setembro 9, 2011 às 18:02 qtos potes de LIPO 6 Black posso tomar....o meu pote esta acabando e tenho um fechado gostaria de saber se posso tomoar seguido ou tenho q dar uma pausa? pausa de qto tempo? valeu senhores
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora