Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

legolaz amigo só leia o rotulo ele tem tiroxina só para avisa cuidado em tomar em excesso (tiroxina que é para tireoide tomando em excesso pode acabar gerando hipo ou hiper cuidado e tbm fala para nao passar de 8 semanas no ano e pelo que você falou ja ta pensando em tomar o 3 pote

mais só estou falando para alertar valeu mano abç

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

legolaz amigo só leia o rotulo ele tem tiroxina só para avisa cuidado em tomar em excesso (tiroxina que é para tireoide tomando em excesso pode acabar gerando hipo ou hiper cuidado e tbm fala para nao passar de 8 semanas no ano e pelo que você falou ja ta pensando em tomar o 3 pote

mais só estou falando para alertar valeu mano abç

ola chelles, vlw por colocar essa questao sua! O produto nao fala pra tomar 8 semanas no ano! ele fala pra tomar no maximo 2 meses...(8semanas) e dar uma pausa de 1 mes para começar a tomar de novo..

estou pensando em tomar o jack3d? daqui um mes será q tem problema?! acho q nao neh!?

Postado

Galera tirei uma foto hj com 87.5 Kg.

Quero chegar nos 81/82 Kg para depois começar a fazer suplementacao para ganho de massa. è logico que o lipo ajudou muito! POREM a dieta eh fundamental! Vamo que vamo e que continua as perdas se Deus quise.

2aerz2d.jpg

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

qtos potes de LIPO 6 Black posso tomar....o meu pote esta acabando e tenho um fechado gostaria de saber se posso tomoar seguido ou tenho q dar uma pausa?

pausa de qto tempo?

valeu senhores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...