Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black + Musculação+Aerobio

Lucas9600

Posts Recomendados

to fazendo uso tambem..

hj eh o 6º dia.. por enquanto perdi 2kg na balança, mas eh pq eu me pesei logo depois de um fds de lixo fudido.. entao devia tar bem inchado asdpokdoas

mas por enquanto nao tem nenhuma mudança visual bacana.. e isso que segui a dieta 100% praticamente todos os dias, meu unico escorregao foi 1 pao de queijo pequeno um dia huahai

semana que vem to pensando em mandar 3 e 3 mesmo..

lucas vc ta pensando em pular pra 3 e 3 ja? ou com 2 e 2 acha q ta legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to fazendo uso tambem..

hj eh o 6º dia.. por enquanto perdi 2kg na balança, mas eh pq eu me pesei logo depois de um fds de lixo fudido.. entao devia tar bem inchado asdpokdoas

mas por enquanto nao tem nenhuma mudança visual bacana.. e isso que segui a dieta 100% praticamente todos os dias, meu unico escorregao foi 1 pao de queijo pequeno um dia huahai

semana que vem to pensando em mandar 3 e 3 mesmo..

lucas vc ta pensando em pular pra 3 e 3 ja? ou com 2 e 2 acha q ta legal?

To no final do pote mandando a mesma coisa do começo,ja fiz o teste de 3e3 mas a energia no treino fica a mesma,só depois do treino que vc fica no pique,o ruim é quando vc naum tem nada pra faze hehe ai se fica eletrico,mas no treino o suor éo mesmo,depois do carnaval vo compra outro pote e vou ja logo mandar 3x3

Link para o comentário

comecei com 98 kg.. em um mes perdi 4,5 meio DE GORDURA. Hoje estou com 93,5KG.

Quero chegar com uns 88 Kg até o carnaval.. mas acho que não dá.. porém vo tentar.. pelo menos uns 90 KG eu irei chegar.

Ainda tenho muito mais o que perde...

Vejam as fotos e tiram suas conclusoes.

CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM!

Editado por Legolaz
Link para o comentário

Caramba manow,surpreendente,dieta?

serio mesmo que vc achou?

po cara eu poderia ter perdido mais sinceramente....porem foi uma dieta balanceada... aerobico... academia pesada e o lipo.. quero chegar no minimo 90 ate o carnaval!

o legal de td isso.. q tinha bermuda q nao servia e agora esta voltando a servir.. vo deixar meu corpo com um % de gordura bem baixo para depois começar a hipertrofiar.. =] vo postando os resultados aqui!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...