Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara tow acompanhando os teus relatos,eu tbm tenho 16 anos e tow tomando o L6B a 2 dias

eu tow tomando 1 cps de manha e 1 a tarde

eu queria saber quando foi q tu começasse a aumentar as cps e se tivesse algum efeito colateral.

vlw.

cara, o recomendado é usar 6 por dia ..... mais eu ainda estou em 4 por dia .... mesmo após 2 semana de uso..

no meu primeiro dia eu usei 1 de manhã e 2 atarde ....

no segundo eu já fui pra 2 de manhã e 2 atarde e estou até agora assim ...

não aumentei pq quando tomo 3 de manhã e 3 tarde ... anoite passou mal, parece que fica dificil de respirar ... =X ... coração dispara um pouco ... então evitei de fazer isso ....

mais tomando 4 por dia não tenho nenhum efeito ...

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando acaba esse pote vo da um tempo +/- de 1 mes com os termogenicos,acho que a cafeina ta me zuando,hoje na janta eu percebi que o garfo tava tremendo d+,deve se isso,os medicos fala que café d+ calsa tremedera

Postado

Mas como que ta os progressos ae ?

ele ta ajudando alguma coisa ?

Bom cara perdi 4 kilos,ele da muita disposição,mas dava pra ter resultados melhores se eu mantesse uma dieta rigorosa

Postado

Mas como que ta os progressos ae ?

ele ta ajudando alguma coisa ?

então, o pprodduto é ótimo... mas o resultado não esta sendo como foi0 na primeira semana .. mesmo seguindo a mesma dieta ... mais está legal....

hoje eu posto foto da segunda semana ....

Postado

essa parada eh boa entao...

Lucas9600 ja perdeu 4 kg sem uma dieta bacana e o o panceps do Itamarsouza ta indo emboraa...

vou mandar esse lipo tbb..

vcs sabem se o eh confiavel ? e se eles tem aquela politica de se o produto nao chegar o dinheiro eh devolvido ?

Postado

essa parada eh boa entao...

Lucas9600 ja perdeu 4 kg sem uma dieta bacana e o o panceps do Itamarsouza ta indo emboraa...

vou mandar esse lipo tbb..

vcs sabem se o eh confiavel ? e se eles tem aquela politica de se o produto nao chegar o dinheiro eh devolvido ?

Acabei de faze uma compra na ,de um lipo 6 hers para mulher e um bcaa,tudo numa boa,o site é confiavel sim,e se vc for comprar agora,aproveite pq até dia 31a ta com promoção de frete por 3 dolares

Postado

Perdi 4 kg de GORDURA em menos de 1 mes...braços mais definidos...peitos.. costa... abdomen...

A dieta ajudo bastante e os aerobicos tb.. e olha que nao fiz uma dieta muito certa se não com ctz teria perdido mais...

O produto é MUITO bom. Um dos melhores que eu usei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...